Marília Mendonça mostra corpo em foto de biquíni um ano após dar à luz Leo

A cantora, que está passando alguns dias de férias de praia na Bahia, compartilhou com os seguidores nas redes sociais como está sendo a viagem em família

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça é mãe de Leo
  • A cantora comemorou ter alcançado o peso de antes da gravidez
  • Ela mostrou o corpo um ano após dar à luz

Marília Mendonça mostrou que começou 2021 com tudo e está aproveitando para descansar durante as férias. Na sexta-feira, 1 de janeiro, a cantora apareceu em uma praia e acabou chamando a atenção pela barriga, um ano após o nascimento do primeiro filho, Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

-Publicidade-
A cantora contou que voltou para o peso e antes da gravidez (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Na legenda da publicação, ela brincou: “2021 (cabô as idéias de legenda)”. Nos comentários, os seguidores falaram sobre o emagrecimento da cantora: “Pisquei é ela aparece assim, magraaaaa”, disse uma. “Nem parece que teve filho!”, escreveu outra. “Uma sereia”, completou mais uma.

Recentemente, Marília comemorou que conseguiu chegar na forma física de antes da gravidez. “(Esse não é um post que diz o que você tem que fazer, é sobre mim. Sobre meus objetivos. Sobre a minha vida) Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo”.

-Publicidade-
Ela está de férias na Bahia (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Leo conheceu o mar!

Daqueles momentos para guardar sempre no coração! Na quarta-feira, 30 de dezembro, Marília Mendonça compartilhou uma foto de Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff, conhecendo o mar pela primeira vez. Atualmente, a cantora está na Bahia para passar a virada de ano com a família.

Leo é fruto do relacionamento com Murilo Huff(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Na legenda da publicação, em que aparece segurando o filho durante o pôr do sol, ela escreveu se declarando para Leo: “Você me apresenta o amor e eu te apresento o a(mar)”. O bebê completou o primeiro ano de vida no dia 16 de dezembro.

Nos comentários, os seguidores e amigos da cantora se derreteram pelo momento entre mãe e filho. “Meus amores”, escreveu Murilo Huff. Eliana e Romana Novais deixaram um emoji de coração. “Aproveita que passa rápido”, completou mais uma seguidora.

O bebê completou o primeiro ano de vida recentemente (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

-Publicidade-