Marília Mendonça mostra filho se divertindo em piscina: “A cara da mãe”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar um momento super especial e refrescante com Leo, de 9 meses

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça mostra filho se divertindo em piscina
  • Os internautas amaram a publicação
  • Alguns comentaram sobre a semelhança entre a cantora e o filho
  • Veja a foto

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais neste sábado, 26 de setembro, para compartilhar um momento cheio de amor e diversão do filho,  Leo, de 9 meses, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Na imagem, o bebê aparece se refrescando e sorrindo em uma piscina inflável. “Que calor nessa Goiânia, né?”, escreveu a cantora ao publicar a foto.

-Publicidade-
Ela é mãe de Leo, 9 meses (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Aiiiii meu lindao , tá cada dia mais esperto na piscina“, escreveu uma seguidora. “O peixinho mais lindo”, elogiou outra. “Quanta beleza numa foto!!”, comentou uma terceira. Uma internauta, ainda, falou da semelhança de Leo com Marília Mendonça. “A cara da mãe”, escreveu.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Marília Mendonça mostra filho se divertindo em piscina: “A cara da mãe” (Foto: reprodução Instagram)

Preço das fraldas

Recentemente, Marília Mendonça brincou com os fãs ao postar uma foto onde aparece ao lado da mãe e do filho, Léo, de 9 meses. A família, que apareceu dentro da piscina, recebeu vários comentários e elogios dos seguidores da sertaneja, mas um deles recebeu uma resposta super bem humorada da cantora. A admiradora escreveu: “Vou ficar desempregada Marília, me contrata” e a artista soltou: ““Eu estou desempregada também hahaha! Ex -cantora”.

Marília Mendonça
e Léo (Foto: reprodução Instagram)

Se referindo ao período que está sem fazer show devido a pandemia e ao nascimento do caçula, a sertaneja ainda reclamou do preço da fralda! “Toda ajuda é ajuda nesse momento! Hahaha! Fralda tá caro fi”, disse ela. E quando questionada sobre o contato que ainda tinha com o pai do filho, Murilo Huff, Marília disse que procurava ajudá-lo na carreira apesar dos problemas entre os dois.

Os seguidores continuaram na brincadeira da sertaneja e perguntaram se ela não ganha bem pelas publicidades nas redes sociais ou se não estava tranquila por já ser rica. A mãe de Léo foi sincera e disse que “ninguém vive de recebidos”, além de explicar toda a situação financeira da família: “Como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro. Hahaha!”, disse.

Marília Mendonça se declara para o filho e Murilo Huff faz comentário (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-