Marília Mendonça mostra foto da barriga pela primeira vez 6 meses após o parto

A cantora deu à luz Leo em dezembro de 2019, e desde que parou de amamentar o filho deu início a uma dieta para a desintoxicação do corpo

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça compartilhou uma foto de biquíni nas redes sociais
  • A cantora mostrou a barriga pela primeira vez após o nascimento do filho
  • Atualmente, Leo está com seis meses de vida
  • O bebê é fruto do relacionamento com Murilo Huff
Ela chegou a fazer uma dieta detox no pós-parto (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

No último domingo, 5 de julho, Marília Mendonça usou as redes sociais para compartilhar o momento em que estava de biquíni no final de semana. Seis meses após dar à luz primeiro filho, Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff, a cantora mostrou a barriga no pós-parto.

-Publicidade-

Com uma foto, publicada nos stories do Instagram, Marília escreveu: “Aquela murchada que a gente quase morre sem respirar hahahaha. #partiudomingo”. Após o nascimento do filho, a cantora contou que iniciou uma dieta e que conseguiu amamentar apenas por algumas semanas.

Ao realizar uma alimentação Detox, a sertaneja chegou até mesmo a compartilhar os momentos difíceis nas redes sociais: “Chorei de stress hoje. O corpo acostuma com o lixo que a gente bota dentro dele e sente saudade, mas a gente segue firme na desintoxicação”. Com o início do isolamento social, ela confessou que não está seguindo a dieta tão regrada quanto antes.

-Publicidade-
Ela deu à luz em dezembro de 2019 (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

-Publicidade-