Marília Mendonça mostra momentos cheio de amor de Léo ao lado dos avós

Cantora usou o Instagram neste último domingo, 26 de julho para celebrar o Dia dos Avós e compartilhou imagens inéditas do filho, Léo, de sete meses ao lado dos avós

Resumo da Notícia

  • Para comemorar o Dia dos Avós, Marília usou o Intagram para mostrar momentos da família
  • Ela compartilhou uma montagem de quatro fotos do bebê
  • A cantora mostrou os pais do ex-namorado e pai do Léo, o cantor Murilo Huff

Para celebrar o Dia dos Avós, a cantora Marília Mendonça usou o Intagram para mostrar momentos especiais do filho com os parentes. Ela compartilhou uma montagem de quatro fotos do bebê Léo, sete meses, com os quatro avós. Marília mostrou a mãe Ruth Moreira e o padrasto Deyvid com o filho. Ela também mostrou os pais do ex-namorado e pai do Léo, o cantor Murilo Huff.

-Publicidade-

Ao mostrar as imagens a cantora mandou um lindo recado.  “Feliz dia dos avós pros melhoressss vovó Zaida Huff, vovô Dagmar, vovó Ruth Moreira e vovô Deyvid Fabricio”, escreveu.

Os avós de Léo (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

A separação

Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram a separação há uma semana. E ambos fizeram questão de ressaltar que apesar da separação estão mantendo uma boa relação. Murilo inclusive já mostrou que foi visitar o Léo após a separação, algo que Marília ressaltou que ele tem total liberdade para fazer.

-Publicidade-

Na ocasião do término, Murilo falou sobre sua admiração por Marília Mendonça e ressaltou que o término do relacionamento não teve nada a ver com traição. “Nunca fui e, nunca vou ser bom pra falar em público sobre esse tipo de assunto, mas preciso deixar aqui uma mensagem. Jornalistas, fofoqueiros, curiosos, fiscais de vida alheia, por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber de verdade. Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão. Qualquer hora vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é MUITO sério.

-Publicidade-