Marília Mendonça mostra o corpo em foto rara 10 meses após dar à luz Leo

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma foto pronta para a live que fez nesse final de semana. Os internautas foram só elogios para a publicação

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça mostra o corpo em foto rara
  • A famosa deu à luz há 10 meses
  • Na foto, ela mostrou o look que usou para a live
  • Veja a publicação

A cantora Marília Mendonça compartilhou uma foto no último sábado, 17 de outubro, em que apareceu com uma blusa transparente, mostrando a barriga. A foto rara foi compartilhada 10 meses após dar à luz ao primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Junto com a publicação, a famosa falou sobre a última live que fez.

-Publicidade-
A famosa é mãe de Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

Para a apresentação, que também aconteceu no sábado, a famosa escolheu um top e um shorts de cintura alta. “E aí gente, todo mundo animado pra nossa live? Eu já estou prontinha aqui com esse look maravilhoso! Espero vocês daqui a pouquinho!”, escreveu ela ao mostrar o look.

Diversos famosos elogiaram a cantora na publicação. “Sucessooooo!”, comentou o cantor Lucas Lucco. “Quebra tudo rainha”, comentou Dennis Dj. “Gataaaa”, elogiou Cleo Pires. “Perfeita! Te amo”, escreveu o apresentador Laéllyo Mesquita️. “Deusa!”, disse a digital influencer Marcella Tranchesi.

-Publicidade-

Os internautas também foram só elogios para a foto. “Perfeita”, elogiou uma internauta. “Linda demaisss”, comentou outra. “Maravilhosa! O meu coração até parou por uns segundos aqui”, escreveu outro. “Perfeitaa! Rainha da sofrência”, comentou um quarto.

Veja a foto abaixo:

Marília Mendonça mostra o corpo em foto rara 10 meses após dar à luz Leo (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-