Marília Mendonça mostra primeiro corte de cabelo do filho: “Alto grau de fofura!”

A cantora postou o registro do pequeno Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, nas redes sociais e emocionou os fãs

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça mostrou o filho Léo indo cortar o cabelo pela primeira vez nas redes sociais e fãs se emocionaram
  • A cantora ainda postou o registro acompanhado de uma declaração ao menino e à vida de mãe
  • Léo é filho de Marília com o também cantor Murilo Huff

Marília Mendonça postou nesta quarta-feira, 28 de abril, um vídeo nas redes sociais do primeiro corte de cabelo do filho Léo – fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. No registro, o menino aparece na cadeira do salão, rodeado do pai, da mãe e da cabelereira, recebendo muitos elogios pelo novo look: “Cortou o cabelo ‘véio’! Você tá gato!”, comentou Murilo. Para conferir o vídeo na íntegra, clique aqui!

-Publicidade-

Antes da revelação, a cantora ainda se declarou para o primeiro filho: “Gente, eu tenho um negócio para mostrar para vocês, mas primeiro eu queria saber se vocês estão preparados, se o coração está bom. Porque as imagens que eu vou mostrar para vocês é um alto grau de fofura!”.

A cabelereira responsável pelo trabalho também se pronunciou: “Recebendo hoje para realizar o primeiro corte de cabelinho com a tia! Léo príncipe! Obrigada pela confiança Marília! A tia ficou encantada com tanta elegância do Léo para cortar o cabelinho”.

E os seguidores de Marília não deixaram de comentar a mudança de visual do pequeno Léo. “Para quê essa lindeza toda?! Eu não aguento!”, comentou um deles. Outro fã ainda parabenizou a família, “Léo é lindo e tem um olhar super meigo que fala por ele!”. E ainda recebeu elogios pela aparência, “Esse é bonito, Deus abençoe!”.

Marília e Murilo chegaram a terminar o relacionamento em julho de 2020, mas reataram alguns meses depois (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

Léo nasceu dia 16 dezembro de 2019,  em uma maternidade localizada em Goiás, Goiânia. Marília Mendonça e Murilo Huff tinham terminado o relacionamento em julho de 2020, porém decidiram dar uma segunda chance a família em novembro do mesmo ano. Atualmente, o casal vive e cria junto o filho de 1 ano e 4 meses.