Marília Mendonça mostra reação inesperada ao oferecer salada para Léo

Cantora usou o Instagram para divertir os fãs ao fazer brincadeira sobre o prato com o bebê, de 8 meses de vida

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça divertiu os fãs ao fazer uma brincadeira com o filho
  • A cantora mostrou o bebê, de 8 meses de vida, fazendo careta ao olhar um prato de salada
  • Ela, que tem feito reeducação alimentar, achou graça na reação do filho

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, Marília Mendonça divertiu os fãs ao fazer uma brincadeira com o filho, Léo. A cantora mostrou o bebê, de 8 meses de vida, fazendo careta ao olhar um prato de salada. Ela, que tem feito reeducação alimentar, achou graça na reação do filho, que é fruto do antigo relacionamento com Murilo Huff.

-Publicidade-
Dieta que fala? (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

“A cara de felicidade quando olha para o prato de salada. Não sei a quem esse menino puxou, viu?”, disse ela na legenda da imagem. Ainda na foto, alertou: “Antes que comentem, ele não comei isso, gente. É meme”, completou, bem-humorada.

Casal

Recentemente a cantora confirmou a separação de Murilo Huff. Na época, eles pararam de se seguir nas redes sociais e a cantora apagou as fotos com o sertanejo. “Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, disse Marília, na ocasião.

-Publicidade-
Marília Mendonça adora compartilhar momentos com o filho (Foto: Reprodução/ Instagram@mariliamendoncacantora)

Nesta última quinta-feira, 6 de agosto, os dois voltaram a se seguir no Instagram e, em pouco tempo, os fãs da cantora perceberam a novidade e começaram a comentar o que poderia ser o indício de uma reconciliação. “Marília voltou a seguir o Murilo e eu tô como?”, escreveu uma das seguidoras no Twitter. “Tem uns casais que a gente passa pano bonito. Voltem mesmo, vocês têm uma família linda”, disse outro. Até o momento, ambos não comentaram.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-