Marília Mendonça não consegue amamentar o filho e faz desabafo: ”Queria muito”

A cantora lamentou o fato de não amamentar Léo

(Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)
Neste sábado (25), Marília Mendonça conversou com os fãs por meio de suas redes sociais e respondeu algumas perguntas sobre o filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

A cantora falou sobre o fato de não conseguir amamentar o filho.“No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Tive bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouco antes da hora”.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/ Instagram)

Marília ainda contou que o bebê foi diagnosticado com icterícia.”Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau muito alto, e aí fomos tratar a questão. Eu, mãe de primeira viagem, sabendo de nada que estava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto”.

(Foto: reprodução/ Instagram)

Ela também desabafou eu chegou a ficar frustrada com a situação no começo.”Me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo”, concluiu.

-Publicidade-

Leia também:

Marília Mendonça brinca com foto tirada por Léo e seguidores comentam

Marília Mendonça se declara para o filho com música: “Tenho você só para mim”

Marília Mendonça da uma pausa na carreira e leva o filho para tirar primeiro passaporte

    -Publicidade-