Marília Mendonça planeja primeira viagem após o parto e explica o motivo de deixar o filho em casa

A cantora usou as redes sociais para falar sobre uma viagem e deixou os seguidores curiosos para saber se Leo iria ou não participar dessa primeira aventura

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça deu à luz Leo, que está com dois meses de vida
  • Ele é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff
  • Pelo Twitter, ela respondeu aos fãs e explicou o motivo de não levar Leo em uma viagem
  • Esse será o primeiro momento que mãe e filho ficarão longe
Marília é mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/ Instagram mariliamendoncacantora)

Na última segunda-feira, 17 de fevereiro, Marília Mendonça contou, pelas redes sociais, que está planejando uma viagem sem o filho, Leo, atualmente com dois meses de vida, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Esse será o momento em que mãe e filho irão se distanciar pela primeira vez, por causa da carreira da cantora.

-Publicidade-

No Twitter, ela escreveu: Planejando nossa primeira minitrip [mini-viagem], agora vaiiiiiii… a meta é 1 a cada 2 meses, pelo menos… bom diaaaaa”. Ela ainda explicou que uma “minitrip” seria uma viagem rápida para uma cidade vizinha.

A gente é apaixonado pelo Leo! (Foto: Reprodução / Instagram / @mariliamendoncacantora)

Assim que foi questionada pelos seguidores sobre se Leo iria na viagem, Marília respondeu: “nessa ele não vai. Viagem de trilha, cachoeiras e afins. Não é recomendado levar bebês. Só quando ele tiver maiorzinho. Vai ficar com a vovó”. Mas, apesar do menino não ir junto dessa vez, ela ainda explicou que terão outras oportunidades em breve.

-Publicidade-

“Pirenópolis [em Goiás]. Destino próximo por ser a primeira planejada por eu mesma. Se tiver erro é só voltar pra casa kkkkkkkkkk!”, brincou se referindo a primeira viagem do filho. Nos comentários, ela ainda foi incentivada pelos fãs: “Eita corajosa!! Aproveita bastante!!”. “Isso ajudará na sua volta aos palcos e as viagens pros compromissos”, concluiu mais um.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-