Marília Mendonça se declara para o filho e Murilo Huff faz comentário

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma foto de um momento cheio de alegria e diversão ao lado de Leo e da mãe, Ruth

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça compartilha foto ao lado do filho e da mãe
  • Junto com a imagem, a famosa fez uma declaração para o filho
  • Ao ver a foto, Murilo Huff fez um comentário
  • Veja a publicação

A cantora Marília Mendonça compartilhou um momento de muita alegria e diversão ao lado do filho Leo, de 9 meses. Na imagem, compartilhada pela famosa no Instagram, ela aparece curtindo um dia de piscina com o bebê e a mãe, Ruth. Junto com a foto, Marília fez uma declaração para o filho e agradeceu por tudo que aconteceu.

-Publicidade-
Murilo Huff é o pai de Leo (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

“Quando a foto do stories fica tão linda que merece feed. Deus, obrigada por me presentear com tão grande amor! Me sinto privilegiada por poder viver esse amor ao lado de minha mãe e do meu filho. Eu não sabia se era a hora certa, mas o Senhor sabe tudo! Venho aqui lhe dizer, Papai… que depois de tanto questionar assustada, sem saber o que faria, hoje entendo cada pedacinho da minha vida”, começou escrevendo a famosa.

“E sempre foi assim, eu com medo e o Senhor me mostrando que no final, sempre tem o arco-íris que a gente tanto busca e que só ao Seu lado conseguimos enxergar! Pra tudo existe um propósito! Mais uma vez, MUITO OBRIGADA, DEUS!”, continuou, se declarando. Ao ver a publicação, Murilo Huff, pai de Leo, comentou, dizendo: “Deus abençoou!”.

-Publicidade-

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que foto mais linda!”, escreveu uma seguidora. “Que lindo, Deus é perfeito e sabe o momento certo.”, comentou outra. “Morro de tanto amorrr!”, disse uma terceira. “Com duas mulheres lindas desse tanto, e o Léo ainda consegue roubar a cena hahahaha! Amo vocês!”, brincou outra.

Veja a publicação abaixo:

Marília Mendonça se declara para o filho e Murilo Huff faz comentário (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-