Família

Marília Mendonça toma decisão sobre o relacionamento dela com o pai de Léo e comenta: “Loucura”

Marília Mendonça e Murilo Huff assumiram o namoro em maio de 2019

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Marília Mendonça vai ser mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

Marília Mendonça está a espera do primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento dela com o também cantor sertanejo, Murilo Huff. E mesmo na reta final da gestação ela mostrou que não para e decidiu deixar bem público o que ela e o pai do menino fizeram uma escolha bem séria.

Parece que os dois vão morar juntos. Isso mesmo, Marília usou as redes sociais e declarou que ela e Murilo juntaram as escova de dentes (uma forma usada para dizer que um casal agora vai morar junto). A cantora de 24 anos publicou uma foto do banheiro da casa dela e mostrou que no porta copo estavam agora duas escovas.

Mas não foi só isso que fez os fãs acreditarem que ela e namorado estão “juntando os trapos”. Marília também escreveu um texto sobre o assunto. Olha só: “Amor não é essa loucura que nos ensinaram. Ficar sem dormir, sem comer, não pensar em mais nada e ter aquela sensação que vai morrer. É só paixão. Paixão pesa. Amor é simples e leve. É como comprar duas escovas ao ir no supermercado”.

Os dois assumiram o relacionamento em maio deste ano, só que informações dadas ao jornalista e colunista, Léo Dias, mostram que Marília e Murilo estão juntos desde o final de 2018. Que esse casal possa mesmo ser muito feliz e ter um lar bem estruturado para a chegada do bebê!

Marília e Murilo vão se mudar para a mesma casa! (Foto: reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

Leia também: 

Marília Mendonça mostra como a barriga cresceu e confessa ansiedade para chegada do filho: “Conto as horas”

Marília Mendonça desabafa sobre mudanças do corpo e recebe mensagens de apoio dos seguidores

Marília Mendonça se emociona ao apresentar música que fez para o filho:”O que um filho não faz uma mãe fazer”