Marília Mendonça “traduz” o que o filho diz e vídeo vai fazer você rir

A cantora encantou os seguidores com publicação do bebê de quatro meses balbuciando e ainda aproveitou para brincar com a situação

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça postou vídeo do filho
  • O bebê tentou balbuciar algo
  • A cantora brincou e "traduziu" o que Léo falou divulgando a live de Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff comemorando os 4 meses de idade do filho, Léo (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça publicou no Instagram um vídeo do filho Léo divulgando a live do pai Murilo Huff, que acontece hoje (01). A publicação encantou os seguidores ao mostrar o bebê de quatro meses tentando “conversar”.

-Publicidade-

No post, ouvimos a cantora dizendo “Fala para o pessoal assistir a live do papai”, em seguida, Léo começa a balbuciar. Marília ainda brincou ao escrever uma tradução para a comunicação do filho. “A live do meu pai vai ser boa demais. Assiste aí, ta bom?”, escreveu.

O show ao vivo do pai de Léo, Murilo Huff, acontece hoje no Youtube. Ele ainda repostou o vídeo do filho e se declarou “assim acaba com o papai”. Vale lembrar que Marília bateu o recorde de audiência mundial com a performance que fez no mesmo estilo, alcançando mais de 3,2 milhões de acessos simultâneos.

-Publicidade-

 

-Publicidade-