Marina Liberato passa em faculdade de Cinema e TV: “Gugu está orgulhoso” diz a mãe

Rose Miriam homenageia filha, Marina, sobre aprovação em faculdade de Cinema e Produção de TV nos Estados Unidos. internautas comentam a semelhança com a área de Gugu

Resumo da Notícia

  • Miriam, viúva de Gugu, faz homenagem para filha
  • Marina foi aprovada na faculdade de Cinema e Produção de TV nos EUA
  • A mãe posta foto da filha com a aprovação em redes sociais
  • Internautas relatam semelhança com área profissional de Gugu

Rose Miriam, viúva de Gugu – que faleceu em novembro de 2019 devido a um acidente doméstico –  comemorou nesta segunda-feira, 7 de março, a aprovação da filha Marina Liberato na faculdade de Cinema e Produção de TV na universidade de Loyola Marymount, na Califórnia, Estados Unidos.

-Publicidade-

A médica fez uma postagem para filha nas redes sociais. “Minha querida filha, meu presente do Senhor, parabéns por ter sido admitida na Loyola University! Você merece meu amor, pois essa conquista não vem apenas da vontade de Deus, mas de você também, que se empenhou tanto” iniciou Miriam.

Foto que Rose homenageou filha, Marina
Foto que Rose homenageou filha, Marina (foto: Reprodução / Instagram @rosemiriamoficial)

“Além disso, está iniciando a caminhada profissional e por vocação que o papai caminhou! Tenha certeza de uma coisa filha: o papai está orgulhoso de você Te amo! Conte comigo para tudo! Estou com você nessa jornada. Sucesso” disse a viúva do apresentador, sobre a filha seguir a carreira do pai.

Os internautas parabenizaram Marina pela conquista da aprovação. “Parabéns! Muito sucesso nessa trajetória” disse uma seguidora. Outro fã citou o curso da garota com a trajetória do pai “Marina linda, parabéns! Gugu tinha que estar aqui para ver isso. Seguindo os passos do pai” concluiu.

Gugu Liberato e a família
Gugu Liberato e Rose Miriam junto com os três filhos do casamento (Foto: Reprodução Instagram @rosemiriamoficial)

Marina é irmã gêmea de Sofia que cursa Administração de Empresas. O outro filho do apresentador é João Augusto, que faz o mesmo curso que Sofia. Todos estudam nos Estados Unidos.