Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre planos de gravidez: “Muita vontade de ter minha família”

Atriz, que se separou recentemente de Alexandre Negrão, falou sobre a vida pessoal contou sonho de ser mãe

Resumo da Notícia

  • Marina Ruy Barbosa usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores
  • A atriz, que se separou recentemente de Alexandre Negrão, falou sobre a vida pessoal
  • Marina Ruy Barbosa contou que sonha em ter a própria família

Marina Ruy Barbosa usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores, nesta quarta-feira, 10 de março. A atriz, que se separou recentemente de Alexandre Negrão, falou sobre a vida pessoal e contou que sonha em ter a própria família.

-Publicidade-
Marina Ruy Barbosa fala sobre planos para engravidar (Foto: reprodução / Instagram)

“Você pensa em formar família? Ter filhos e tal?”, questionou o internauta. Marina Rui Barbosa usou uma foto da mãe, Gio Ruy Barbosa para responder. “Claro que sim! Essa é a minha mãe grávida de mim. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim”, escreveu.

Já sobre a vida profissional, os seguidores questionaram como ela concilia tantos trabalhos. “Atriz, empresária, dentre tantas outras coisas… Como segurar a barra? Vejo que você não para”. Marina confessou que também tem os altos e baixos. “Nem sempre ‘seguro a barra’. Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Faz parte. Mas eu não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos, sabe?”, afirmou.

Recém-separada, Marina Ruy Barbosa fala sobre filhos (Foto: Reprodução/ Instagram / @marinaruybarbosa)

Marina Ruy Barbosa também comentou sobre a reprise da novela Império na TV Globo. “Muito! Apesar do motivo da volta não ser tão bom (pandemia!) foi uma boa notícia em meio ao caos saber que vamos poder rever essa novela tão especial. “Quem lembra da Maria Ísis e do comendador?”.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após 3 anos

Recentemente, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrã0 se separam após três anos de matrimônio, a assessoria dela confirmou a informação em uma nota ao Extra . De acordo com as informações, o motivo da separação foi a distância física do casal.

O casal confirmou a separação nesta terça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na nota da assessora, está escrito: “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados”.

O comunicado ainda diz que a atriz e o piloto de Stock Car, que é um tipo de corrida automobilística estavam tentado resolver a situação e que tiveram uma conversa séria e de definitiva, eles acharam melhor se divorciarem.

Eles se casaram em 2017 em Campinas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda na nota da assessora, ela explica: “O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”. Marina e Alexandre se conheceram no Ano Novo de 2016 em Fernando de Noronha e e se casaram em outubro de 2017 na cidade de Campina, no interior de São Paulo.