Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após 3 anos e os pais já foram avisados da decisão
Eles se conheceram no ano novo de 2016, se casaram em 2017 e confirmaram a separação nesta terça
Resumo da Notícia
- Marina Ruy Barbosa se divorcia
- Notícia foi confirmada pela assessoria dela
- O casal estava junto desde 2016
- Veja mais na matéria abaixo!
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrã0 se separam após três anos de matrimônio, a assessoria dela confirmou a informação em uma nota ao Extra na tarde desta terça, 12 de janeiro. De acordo com as informações, o motivo da separação foi a distância física do casal.
Na nota da assessora, está escrito: “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados”.
O comunicado ainda diz que a atriz e o piloto de Stock Car, que é um tipo de corrida automobilística estavam tentado resolver a situação e que tiveram uma conversa séria e de definitiva, eles acharam melhor se divorciarem.
Ainda na nota da assessora, ela explica: “O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”
Marina e Alexandre se conheceram no Ano Novo de 2016 em Fernando de Noronha e e se casaram em outubro de 2017 na cidade de Campina, no interior de São Paulo.
* Leia também: