Marina Ruy Barbosa é comparada com princesa da Disney ao compartilhar fotos de viagem
A atriz Marina Ruy Barbosa fez um mergulho nas Ilhas Maldivas junto do namorado, Guilherme Mussi, e mostrou nas redes sociais algumas fotos do momento
Resumo da Notícia
- Marina Ruy Barbosa está viajando nas Ilhas Maldivas
- Ela compartilhou algumas fotos de um mergulho que fez com Guilherme Mussi
- Nos comentários, os seguidores compararam a atriz com Ariel, a princesa da Disney
Marina Ruy Barbosa está curtindo uma viagem para as Ilhas Maldivas e compartilhou neste sábado, 25 de junho, algumas fotos dos passeios. Nas imagens, ela e o namorado, o deputado federal Guilherme Mussi aparecem durante um mergulho.
“Deep at the ocean”, escreveu ela na legenda, o que se traduz para “profundo no oceano”. Nos comentários, os seguidores elogiaram a atriz e fizeram comparações com uma famosa princesa da Disney.
“A sereia mais linda de todas! E nem precisa cantar para nos encantar!!”, “Ariel linda”, “Acho que a Ariel realmente existe” e “A verdadeira Ariel”, foram algumas das mensagens.
Ao relembrar sobre o término do relacionamento em entrevista de maio de 2022, Marina falou que tem vontade de ter filhos e construir a própria família. Muito próxima da própria família, ela também parabenizou a mãe pelo aniversário em novembro de 2021.
Em uma publicação no Instagram, ela se declarou: “Porque você não merece homenagem só no seu aniversário, você merece todos os dias, meu amor. Eu tenho muita sorte de ser sua filha e espero quando eu tiver os meus, conseguir ser um pouquinho do que você é. Te admiro profundamente. Estaremos sempre unidas. Te amo muito. Feliz aniversário”.