Marina Ruy Barbosa entrega desejo de ser mãe e surpreende fãs

A atriz está sempre rodeada de bebês e já se assumiu ser uma madrinha babona

Marina Ruy Barbosa fala sobre a vontade de ser mãe (Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira, 13 de agosto, Marina Ruy Barbosa usou a sua conta no Instagram para interagir e responder algumas perguntas dos seus seguidores. Um dos internautas aproveitou a oportunidade e questionou a atriz sobre a sua vontade de ser mãe.

Marina, que tem uma ótima relação com crianças, respondeu: “Sim! Mas não agora, por enquanto só treinando e mimando os filhos das amigas”. A global contou algumas curiosidades sobre a sua profissão, explicando quando ela pretende voltar as telas da televisão e deu spoiler sobre os futuros trabalhos.

A atriz ainda não é mãe, mas está sempre com o afilhado. Ela aproveitou uma pausa na agenda para curtir um dia apenas babando no filho da melhor amiga Luma Costa. A visita foi feita no dia 7 de agosto. Eduardo tem apenas seis meses e já um grude com a dinda. Ela publicou uma série de fotos e vídeos ao lado do menino e se declarou para o bebê. “Ai meu Deus do céu, já olha até da câmera, meu deus. Quem é? Quem é esse menino lindo? Quem é? É o Dudu”, se declarou em um vídeo.

A artista também adora ver os filhos dos famosos, última interação da ruiva foi com a filha da apresentadora Sabrina Sato, Zoe. A mãe divulgou uma foto da filha mexendo no seu closet e já querendo usar os seus sapatos. Marina ficou encantada e comentou: “Meu Deus!”, exclamou adicionando emojis apaixonados. “Realmente vai ser a dona do mundo”.

Leia também: 

Marina Ruy Barbosa aparece amamentando o afilhado em foto: “Tem que participar”

Marina Ruy Barbosa posta foto da mãe durante a gravidez e semelhança entre as duas chega a confundir: “Não é você?

Marina Ruy Barbosa conta sobre planos de maternidade depois de fazer teste de gravidez