Marina Ruy Barbosa fala sobre chegada do primeiro filho com Alexandre Negrão

A ruiva foi questiona pelos seguidores nas redes sociais na última segunda-feira sobre maternidade e filhos

Resumo da Notícia

  • Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para responder algumas perguntas enviadas pelos fãs na caixa de dúvidas dos stories
  • Casada com o empresário Alexandre Negrão, a ruiva foi questionada sobre se pretende aumentar a família
  • Os fãs também se mostraram curiosos para saber a origem do sobrenome da atriz

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais nesta última segunda-feira, 9 de novembro, para responder algumas perguntas enviadas pelos fãs na caixa de dúvidas dos stories. Casada com o empresário Alexandre Negrão, a ruiva foi questionada sobre se pretende aumentar a família no futuro! Além disso, os fãs também se mostraram curiosos para saber a origem do sobrenome da atriz.

-Publicidade-
A atriz abriu o jogo sobre a maternidade (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

No Instagram, uma seguidora perguntou: “Pretende ter filhos? Você vai ser uma excelente mãe”. Marina respondeu mostrando um vídeo onde faz carinho em um bebê no berço e escreveu: “Tenho muita vontade de ser mãe, mas não exatamente agora”. Pelo jeito, os fãs do casal terão que esperar um pouco mais para ver uma mini-Marina!

Pelo jeito, os fãs terão que esperar (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Mudando completamente de assunto, outro seguidor questionou sobre o sobrenome da artista, que dá nome para várias instituições, faculdades e até ruas brasileiras. A ruiva explicou que Rui Barbosa, o famoso político e advogado do século XIX que lutou pela abolição escravidão no Brasil, é mesmo o seu tataravô!

-Publicidade-
O advogado é tataravô da atriz (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

“A faculdade Ruy Barbosa tem esse nome em sua homenagem”, perguntaram. Marina respondeu dando uma aula sobre a origem da família: “É uma homenagem ao meu tataravô! Rui Barbosa (1849-1923) foi um político, diplomata, advogado e jurista brasileiro. Representou o Brasil na Conferência de Haia e foi reconhecido como “O Águia de Haia”. Foi membro fundador da Academia Brasileira de Letras e seu presidente entre 1908 e 1919”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-