Marina Ruy Barbosa fala sobre vontade de ter filhos ao relembrar fim do casamento: “É frustrante”

Marina Ruy Barbosa comentou sobre a vontade de formar a própria família durante uma entrevista concedida ao jornal O Globo

Resumo da Notícia

  • Marina Ruy Barbosa relembra término com Alexandre Negrão
  • Os dois se casaram em 2016 e se divorciaram em 2021
  • A atriz comentou sobre a vontade de ser mãe ao tocar no assunto

Marina Ruy Barbosa falou um pouco sobre o fim do relacionamento com Alexandre Negrão em uma entrevista recente dada ao jornal O Globo. Na conversa, ela comentou sobre os sentimentos que teve com o término da relação e comentou que pensava em ter filhos com o ex-marido.

-Publicidade-

“É frustante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘em que momento isso vai acontecer?’. Já fui para a terapia, voltei. São fases”, contou ela.

Marina Ruy Barbosa fala sobre vontade de ter filhos ao relembrar fim do casamento
Marina Ruy Barbosa fala sobre vontade de ter filhos ao relembrar fim do casamento (Foto: reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

Ela seguiu falando que busca se acalmar também, afinal, ainda está nova e tem toda uma vida pela frente. “Tenho algo que considero uma qualidade: dou valor para aquilo que me é dado. Se estou fazendo um trabalho e me pedirem para colocar o copo na posição X, é ali que a peça estará. E da melhor forma possível. Sei que sou exigente comigo mesma. Às vezes, me pego pensando: ‘está tudo bem, Marina! Você tem 26 anos, acalma seu coração”, contou.

Marina e Alexandre se casaram em 2016, com várias cerimônias em países diferentes. O casal anunciou o término no começo de 2021.