Marina Ruy Barbosa realiza sonho de fã que não podia pagar por vestido de formatura

A atriz entrou em contato com a família de Anna Clara, de 18 anos, que concluiu o Ensino Médio e ainda garantiu uma vaga na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro)

Resumo da Notícia

  • Marina Ruy Barbosa não pensou duas vezes para realizar o sonho de uma fã que não podia pagar pelo vestido de formatura
  • A atriz conversou diretamente com a mãe de Anna Clara, de 18 anos, para fazer a homenagem especial
  • O caso foi explicado na rede social de Anna, e republicado por Marina

Marina Ruy Barbosa não pensou duas vezes para realizar o sonho de uma fã que não podia pagar pelo vestido de formatura. Ao entrar em contato com a família de Anna Clara, de 18 anos – que se formou no Ensino Médio e ainda garantiu uma vaga na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) – Marina garantiu que mandaria fazer o vestido que a menina quisesse para comemorar esta nova etapa da vida.

-Publicidade-

No Instagram, a atriz ainda publicou uma foto de Anna com o (lindo!) vestido, e escreveu, “”Linda, linda, linda na sua formatura usando o vestido especial que fizemos para realizar o sonho dela”. Marina ainda repostou na sua conta os relatos que Anna fez para os próprios seguidores sobre o momento especial.

Anna estava deslumbrante com o look especial! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“No início do ano, eu falei pra minha mãe que queria fazer um vestido que desenhei para usar na minha formatura, mas ela disse que não daria, por motivos financeiros. Eu entendi e deixei pra lá. Fui entrar no Insta da Marina pra ver umas coisas e achei isso”. O “isso” em questão era nada mais nada menos que uma mensagem da mãe de Anna, Valéria Reis, para a própria Marina Ruy Barbosa!

Na conversa, Valéria ressaltou o talento e carreira de Marina, e disse que queria “algo bacana” para a filha vestir na cerimônia de formatura, e se a atriz poderia ajudá-la. Emocionada, Anna ainda se declarou para a mãe, “Eu não mereço nada que essa mulher faz para mim”. A formanda ainda destacou o carinho e atenção de Marina.

(Foto: reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

“Foi supercarinhosa comigo, disse que faria, sim, meu vestido e que vamos combinar pra isso dar certo”. A atriz, sobre o relato, fez questão de responder, “Muito feliz de ter ajudado a deixar sua noite mais especial. E espero que tenha sido tudo do jeitinho que você sonhou”. Uma verdadeira fada madrinha!