Marina Ruy Barbosa se despede de membro importante da família: “Não consigo parar de chorar”

A gata Ruth era companheira de Marina há 17 anos

Momento difícil para Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa)

Marina Ruy Barbosa compartilhou um momento muito triste em seu Instagram na quarta-feira, dai 31 de julho. A atriz precisou se despedir da sua companheira de 17 anos, a gata Ruth e em uma última homenagem, fez um texto emocionante para relembrar a importância que ela teve em sua vida. Nos stories, Marina postou uma última foto do seu bichinho de estimação usando um tubo no pescoço e se declarou: “minha pequena”.

-Publicidade-

Em seu longo texto, Marina confessou que os pais não conseguem parar de chorar, assim como ela. “Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto… A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias”, disse.

Marina Ruy Barbosa se despediu da sua companheira (Foto: reprodução / instagram)
“Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda… Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto.Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto”, completou.
“Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto… A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem…Te amo pra sempre, meu amor”, finalizou. Que difícil, né? É sempre um momento complicado se despedir de quem amamos, força, Marina!
Ruth viveu por anos na casa de Marina (Foto: reprodução / instagram)

 

-Publicidade-
Leia também: 

Marina Ruy Barbosa comemora mêsversário do filho de Luma Costa e prova que amor de madrinha é tudo

Marido de Marina Ruy Barbosa posta foto e levanta suspeitas de gravidez: “São gêmeos?” 

Bebê à vista? Marina Ruy Barbosa fala pela primeira vez sobre rumores de gravidez