Marquinhos e esposa mostram mesversário de filha caçula: “Como cresceu rápido”

Marquinhos e Carol Cabrino compartilharam um momento em família em comemoração ao mesversário da filha caçula, Martina

Resumo da Notícia

  • Esposa do jogador Marquinhos compartilha momento em família
  • Nesta quarta-feira, 4 de abril, Martina, a filha caçula do casal, comemora 1 mês de vida
  • Os internautas desejaram parabéns para a menina e falaram como ela cresceu rápido

Nesta quarta-feira, 4 de maio, a filha caçula do casal Carol Cabrino e do jogador da seleção brasileira e do PSG, Marquinhos, comemorou o primeiro mês de vida. Para celebrar a data especial, os pais decidiram fazer uma festa para família.

-Publicidade-
A esposa do jogador compartilhou a foto nas redes (Foto: Reprodução/ @carolcabrino e @marquinhosm5)

Carol e Maquinhos compartilharam uma foto nas redes sociais, mostrando um pouco mais sobre o mesversário da filha. “ 1 mês de Martina e uma família muito louca e unida. Muito amor envolvido!” escreveram.

Logo, os seguidores do casal comentaram sobre o momento em família. “Que familia linda! Ela cresceu muito rápido!” disse uma fã. “Feliz seja sua vida pequena Martina, que papai do céu abençoe você e sua família cada vez mais” escreveu outra.

Críticas à família

Carol Cabrino, mãe de Duda, teve que lidar com críticas e comentários indesejados. Depois de ler muitos comentários maldosos sobre a barriga da filha, a modelo resolveu usar as redes sociais para acabar de vez com o assunto.

Ela deu uma resposta a altura para as pessoas que diziam que Duda precisava visitar o médico. Com 25 semanas de gestação de um menino, que também é fruto do relacionamento dela como Marquinhos, jogador da Seleção Brasileira de Futebol e do Paris Saint-Germain, Carol publicou uma série de vídeos falando sobre o estado de saúde da filha.

Marquinhos e Carol se cansaram deste assunto (Foto: Reprodução/Instagram @carolcabrino)

“A minha filha não tem nenhum problema, pelo fato de a barriga dela ser maior do que vocês estão acostumados. A Dudinha é uma pessoa que não ganha muito peso. Ela já nasceu pequena porque eu sempre fui muito pequenininha e abaixo do peso”, começa.

“Dudinha tem aquela barriga completamente normal. Ela passa por pediatra todos os meses e é avaliada. Então, parem de me mandar mensagem (perguntando) se eu não levei ao médico para ver isso. Porque eu cuido da minha filha, ela não está perdida no mundo, não. Por favor! Esse tipo de mensagem é muito chato, meu”, encerra.