Mateus Solano recebe homenagem da família e se emociona: “Te amo muito”

A esposa e os filhos de Mateus Solano apareceram em vídeo no ‘Domingão com Huck’ para homenagear o ator

Resumo da Notícia

  • Mateus Solano foi jurado artístico da Dança dos Famosos
  • Lá ele recebeu uma homenagem
  • A esposa e os filhos disseram palavras de carinho ao ator

Na noite do último domingo, dia 15 de maio, o ator Mateus Solano se emocionou durante o programa Domingão com Huck ao ganhar uma surpresa da família. Ele foi convidado para ser jurado da Dança dos Famosos, e recebeu uma homenagem emocionante quando a esposa dele, a também atriz Paula Braun, apareceu. O casal têm dois filhos: Flora e Benjamin.

-Publicidade-

“Eu gosto do presente que a gente vive todo dia. Ele é uma pessoa muito legal, uma pessoa que é bacana de estar do lado. A gente cresce juntos, a gente se ajuda, tem os nossos sonhos, os nossos projetos juntos e individuais também. Os nossos filhos, que são as coisas mais incríveis que a gente fez”, falou Paula.

Paula Braun homenageia o marido
Paula Braun homenageia o marido (Foto: Reprodução TV Globo)

Ela disse que ele é merecedor de tudo que conquista. É um privilégio estar aqui nesse tempo, nesse lugar, ao lado desse homem, que me faz muito feliz. Te amo muito meu amor”, declarou. A filha, Flora Solano, também apareceu e agradeceu o apoio que recebe do pai: “Meu pai é muito legal. Teve aquela vez que eu estava no teatro, muito nervosa. E ele foi lá, ele é muito legal. Te amo, pai.”

Mateus Solano se emocionou ao ver os filhos
Mateus Solano se emocionou ao ver os filhos (Foto: Reprodução TV Globo)