Publicado em 22/01/2021, às 08h29 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
Mateus Carrieri, de 53 anos de idade, é pai do professor de pilates Kaike Carrieri, de 36 anos, e das estudantes Anna Chiara, de 14 anos, e Anna Francesca, de 13, e não esconde o seu lado de pai coruja. Recentemente o ator comentou sobre a bissexualidade das filhas nas redes sociais.
“Era uma questão particular nossa e elas sabem que têm todo meu apoio”, comentou o pai sobre o assunto, que tem buscado tratar o assunto sem tabus. “Chegaram a massacrá-las nos comentários por elas serem quem são. A galera acaba pegando pesado”, apontou o pai.
Na educação das meninas, Mateus valoriza o diálogo. “Tive uma criação em que via o meu pai totalmente o machão da casa e minha mãe feliz da vida com aquela situação, que ela aprendeu como certa. Mas a gente tem que evoluir e se desconstruir”, diz. Chiara e Francesca são do casamento do ator com Kelly Sontag, sua ex-mulher. Kaike é de um relacionamento anterior.
Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebêCLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!
Ele ainda comentou como se sentiu após fazer o vídeo sobre a sexualidade das filhas nas redes: “Veio a sensação de ‘será que fiz certo?’, mas percebi que as duas gostaram muito. Aprendo muito com minhas filhas. Elas são novas. Tem 13 e 14 anos, mas é a fase da adolescência em que essas questões se afloram. Lembro dos meus 14, 15 anos. É uma fase muito importante para os jovens. Como pai, é importante estar muito atento a tudo o que acontece. Se você não der o apoio dentro de casa, é muito duro para eles. Os filhos precisam se sentir acolhidos dentro de casa. Recebi mensagens de pais que vivem a mesma situação e nem sempre saber como lidar com ela. Não é um bicho de sete cabeças. Também recebi mensagens de pessoas, já adultas, dizendo: ‘quem dera o meu pai tivesse me apoiado na adolescência, meus pais não me aceitavam e eu passei a não me aceitar’. É muito ruim não se aceitar. Tem gente com medo, com vergonha e não precisa ser assim. Tudo pode ser de forma tranquila. O mundo está cheio de problemas e isso não deve ser encarado como um problema. Isso deve ser abordado com amor”, concluiu ele.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”