Matheus, da dupla com Kauan, mostra decoração de Natal da casa e impressiona com árvore de 2,4 metros

O sertanejo, que tem costume de enfeitar a residência, procurou um novo significado neste ano com itens decorativos na cor branca

O cantor Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan, se dedicou muito no momento de fazer a decoração natalina. Neste ano, a casa onde o sertanejo vive ao lado da esposa, Paula Aires, e dos filhos Davi e João Pedro, ganhou uma árvore de Natal de 2,4 metros de altura, marcada por enfeites brancos.

-Publicidade-
Matheus, ao lado da esposa, Paula Aires, e dos filhos Davi e João Pedro (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo, que tem costume de enfeitar a residência, procurou um novo significado neste ano. Com uma decoração que foge dos tradicionais tons de verde e vermelho, a árvore tem laços, bolinhas e outros itens decorativos na cor branca. A decoração é marcada ainda por pelúcias de ursos, bonecos de neve e pandas.

“Escolhemos uma árvore branca para simbolizar a paz! Por ser diferente e fugir do tradicional, já que tivemos um ano ímpar, em que a humanidade passou por um período muito sensível, mas também de aprendizado. O branco da paz, da saúde, em homenagem aos heróis que combatem na linha de frente e aos cientistas que desenvolvem as descobertas”, explica o cantor.

O item, produzido pela empresa de festas Vivo Desejo, pode ser alugado por R$ 4.630.

A árvore de Natal tem 2,4 metros de altura, marcada por enfeites brancos. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Às vésperas do natal de um ano tão desafiador não podia deixar de dizer que tudo passa. O ano está acabando e a esperança se renova, novas oportunidades e a nova chance de fazermos diferente e acreditarmos que no final sempre dá certo. Agradecermos a Deus pela nossa saúde e família e por ter nos mantido de pé até aqui. Um feliz natal e próspero ano novo a todos”, escreveu Matheus na legenda da foto que compartilhou em seu perfil no Instagram.