Família

Maurício de Sousa comemora sequência de “Turma da Mônica: Laços” e conta qual é o nome do próximo filme

A sequência já começou a ser produzida

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Oba! Vai ter sequência de Turma da Mônica: Laços (Foto: Divulgação/Serendipity)

Na quarta-feira, 27 de agosto, Maurício de Sousa confirmou a sequência do longa-metragem “Turma da Mônica – Laços”. No perfil do Instagram, o cartunista publicou uma foto com a equipe inteira de produção e direção do filme e já aproveitou para contar qual será a sequência do filme.

“Na noite passada, o diretor cinematográfico Daniel Rezende discorreu sobre o projeto ‘Lições’, com a Turma da Mônica, sequência do filme ‘Laços’, que ultrapassou 2 milhões de espectadores”, disse Maurício na legenda da publicação.

A sequência de Laços já começou a ser produzida! (Foto: Reprodução / Instagram @mauricioaraujosousa)

Os seguidores e fãs ficaram muito empolgados com a notícia e deixaram muitos comentários. “Que maravilha!”, comentou uma seguidora. “Chega logo, Outubro de 2020!”, disse outro fã. “Parabéns, sucesso merecido!”, comentou outro seguidor.

Turma da Mônica: Laços

O longa-metragem “Turma da Mônica: Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O elenco principal, composto por Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali), será o mesmo na sequência.

“Sou um adulto que leu os gibis do Mauricio quando criança e sempre me perguntei por que os personagens da Turma da Mônica nunca tiveram uma versão em filme. Quando li Laços, é que tive o estalo de como eles poderiam ser de verdade e pensei em dar vida àquilo, já que este mundo fez parte da minha história pessoal desde a infância. Passei um ano correndo atrás disso quando, na Comic-Con, soube que o Mauricio também tinha interesse e fui bater na porta dele para dar a ideia e me oferecer como diretor. Foi um casamento imediato”, conta Daniel Rezende, diretor do filme, em entrevista exclusiva à Pais&Filhos.

A trama, apesar de simples, reforça a importância da amizade, da confiança e dos laços entre as crianças do bairro do Limoeiro. Cebolinha bola mais um de seus “planos infalíveis” (que sempre falham) para roubar o coelho de pelúcia da Mônica e finalmente poder se tornar o dono da rua. A história muda de rumo após o desaparecimento de Floquinho, cachorro de Cebolinha, quando a turma se junta e parte em uma grande aventura para encontrá-lo. Cada um deles, com habilidades distintas, vão ajudar a levar o cãozinho de volta pra casa.

Leia também:

Turma da Mônica lança segundo gibi para falar sobre doença rara de novo personagem

Rodrigo Santoro mostra detalhes da transformação impressionante do personagem Louco em Turma da Mônica

Vídeo exclusivo: atriz conta como foi viver Magali em novo filme da Turma da Mônica