Mauricio de Sousa ‘fura’ isolamento social depois de 5 meses para conhecer o neto recém-nascido

Martin, é o primeiro bebê de Marina, uma das filhas do cartunista, e nasceu há 10 dias

Resumo da Notícia

  • Mauricio de Sousa vem obedecendo muito bem as regras de isolamento social
  • Mas no último sábado, 15 de agosto, ele 'furou' a regra por um motivo muito especial
  • O cartunista foi conhecer o novo neto, Martin, filho de Marina

Desde o início do isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, Mauricio de Sousa vem dando exemplo ao seguir as regras e mostra tudo nas redes sociais. Mas no último sábado, 15 de agosto, o cartunista ‘furou’ a quarentena por um motivo muito especial: conhecer o novo neto, Martin.

-Publicidade-

O bebê é o primeiro filho de Marina, e nasceu há 10 dias. Mauricio fez questão de compartilhar o momento em seu Instagram. “Hoje, 15 de agosto de 2020, saí de casa depois de 5 meses de afastamento social por um motivo muito importante: eu e Alice fomos visitar nosso netinho Martin que completa 10 dias aqui fora. Saudável, lindinho, glutão”, ele escreveu.

Era assim que Mauricio encontrava a filha Marina durante a quarentena: com distanciamento (Foto: Reprodução / Instagram / @mauricioaraujosousa)

O cartunista, de 84 anos, ainda aproveitou para homenagear o novo neto. “É a luz maior que veio para iluminar a vida da minha filha Marina e do meu genro Rafael. Conheci o reinado do neto Martin preparado em cada detalhe com carinho e sensibilidade. Maravilhei-me com a felicidade da pequena família. Tocou-nos. Transferiu-se e permanece. A luz nos acompanha. Bem-vindo, Martin. Nós o amamos”.

-Publicidade-
Este é Martin, filho de Marina e neto de Mauricio de Sousa (Foto: Reprodução / Instagram / @mauricioaraujosousa)

Foi uma sequencia de fotos e vídeos do bebê – deitado, vendo imagens geométricas e até espirrando! E, claro, a tão esperada foto ao lado do avô, que se derreteu na legenda: “A filha Marina e o genro Rafael exibem meu neto Martin (10 dias). Sinto-me um avô babão”. Em todas as imagens, Mauricio e a esposa, Alice, seguiam a recomendação de usar máscaras, já que fazem parte do grupo de risco.

Mauricio de Sousa conhecendo o neto Martin, filho de Marina com o marido, Rafael (Foto: Reprodução / Instagram / @mauricioaraujosousa)

Quarentena de Mauricio de Sousa

Pai de 10 filhos, ele sempre deu um jeito de encontrar a maioria deles, mesmo que separados por uma porta de vidro. Era assim também que ele mantinha contato com a filha Marina, que deu à luz durante este período.

Maurício de Sousa se encontra com o filho, Mauro, por meio de um vidro durante isolamento social (Foto: reprodução Instagram /@mauricioaraujosousa)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!