Maurício de Sousa mostra versão “Viúva Negra” da personagem Magali e fãs se divertem

A produtora do quadrinista decidiu fazer uma versão do cartaz do filme da Marvel, “Viúva Negra”

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 9 de julho, Maurício de Sousa compartilhou com os fãs nas redes sociais uma versão diferente da personagem Magali;
  • A produtora do quadrinista decidiu fazer uma versão do cartaz do filme da Marvel, "Viúva Negra”;
  • Os fãs se divertiram.

Nesta segunda-feira, 9 de julho, Maurício de Sousa compartilhou com os fãs nas redes sociais uma versão diferente da personagem Magali. A produtora do quadrinista decidiu fazer uma versão do cartaz do filme da Marvel, “Viúva Negra”.

-Publicidade-

Em sua versão toy, a menina se torna a estrela do Viu-a-uva, uma paródia brincando com seu costume de comer a todo momento. A imagem divertiu os fãs da franquia. “Em Viu-a-Uva Toy, Magali Fomenova precisa confrontar uma conspiração de melancias”, escreveu a página oficial na legenda.

Magali está em uma nova aventura (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, os fãs fizeram questão de comentar a publicação: “Ah! Que bonitinho! Magali vai entrar para os Vingadores”, disse uma. “Já queremos episódios disso”, falou outra. Além disso, os internautas adoraram o nome criado: Magali Fomenova.

O filme, conta a história de Viúva Negra ou Natasha Romanova, protagonizado por Scarlett Johansson, foi lançado nos cinemas nesta sexta-feira, 9 de julho e também já está disponível através do Disney+, plataforma de streaming da Disney.

Recentemente, Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, compartilhou um vídeo divertido ao lado do pai em seu perfil no Instagram. Ele soltou a voz ao cantar uma música de Adele para um desafio de canto que está rolando nas redes sociais.

Tocando piano, Mauro começou a cantar  a música “Someone Like You” fora de tom, antes de passar a cantar ‘certo’. Ajudando na percussão, Maurício fez caras e bocas quando começou a ouvir o filho cantar errado e foi sincerão: “Tá ruim”, avisou ao filho.

Mauricio de Sousa recebe vacina para Covid-19 (Foto: reprodução Instagram)