Maurício Manieri faz homenagem ao filho após se recuperar de infarto: “Deus te escolheu”

O cantor publicou no Dia do Filho uma música que fez para Marcos, de 10 anos, e se emocionou com o resultado. O artista ficou 5 dias internado depois de sentir fortes dores no coração

Resumo da Notícia

  • Maurício Manieri pode comemorar o Dia do Filho ao lado do primogênito  após se recuperar de um infarto
  • O cantor ficou hospitalizado desde o dia 11 deste mês e recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, no dia 16
  • Depois das dificuldades, o artista gravou uma música em homenagem a Marco, de 10 anos

Maurício Manieri pode comemorar o Dia do Filho ao lado do primogênito nesta última quarta-feira, 23 de setembro, após se recuperar de um infarto. O cantor ficou hospitalizado desde o dia 11 deste mês e recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, no dia 16. Depois das dificuldades, o artista gravou uma música em homenagem a Marco, de 10 anos.

-Publicidade-
A música é uma homenagem ao filho (Foto: Reprodução / Instagram / @mauriciomanieri)

Na publicação, Maurício postou um vídeo da canção que dedicou a criança e escreveu na legenda: “Dia Do Filho. Obrigado Deus por esse filho maravilhoso!! Te amo Principe!!”. No início das filmagens, o cantor diz que a música será “para alguém que Deus escolheu para ficar ao meu lado”. Nas imagens também é possível ver pai e filho emocionados, principalmente o menino, que chora em vários momentos.

(Foto: Reprodução / Instagram / @mauriciomanieri)

Nos comentários, muitos colegas e fãs deixaram uma mensagem de carinho e superação para o artista. Cátia Fonseca escreveu: “Que lindo vídeo, a emoção do Marco é de fazer a gente tb se emocionar. Vcs tem uma família abençoada”. Já uma admiradora elogiou a criança: “Quanta sensibilidade em um garoto tão novo!! Fiquei apaixonada por ele!!. O cantor de 50 anos é casado com a apresentadora Iza Stein.

-Publicidade-

Maurício ficou internado por 5 dias

Após sofrer fortes dores no coração no fim de uma live, Mauricio foi levado até o hospital em São Caetano do Sul, onde a equipe médica constatou o infarto. No dia 14 o cantor precisou ser submetido a um cateterismo.

(Foto: Reprodução / Instagram / @mauriciomanieri)

“Foi um milagre o que aconteceu, os médicos aqui do Hospital São Luiz foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo. Bom mesmo, pra poder estar com vocês, meus amores. E agora de coração novo. Obrigado, Deus. Obrigado, meus amores”, afirmou o cantor.

-Publicidade-