Maurício Mattar comemora 11 meses da caçula: “Minha bonequinha”

Na última segunda-feira, o pai coruja publicou nas redes sociais foto da filha, Ilha, de 11 meses e encantou os seguidores com a fofura da menina

Resumo da Notícia

  • Maurício Mattar comemorou o mêsversário de 11 meses da filha caçula, Ilha Mattar, do seu atual relacionamento com Shay Dufau
  • O ator publicou uma foto se divertindo com a menina e encantou os seguidores com a fofura da menina
  • O pai ainda tem outros três filhos de relacionamentos passados, Luã, de 32 anos, Rayra Gracie, de 29, e Petra, de 25. Ele também já tem uma neta, de 5 meses, do filho mais velho.

Na última segunda-feira, 21 de setembro, Maurício Mattar, de 56 anos, postou foto com a filha, Ilha Mattar, no seu ombro. A publicação foi feita em comemoração ao mêsversário da pequena, de 11 meses, e encantou a web com a fofura da menina. A bebê é filha também da Shay Dufau, de 29 anos, esposa do ator e cantor.

-Publicidade-

“Ótima semana com muita positividade, é o que eu e a minha filha, Ilhazinha, desejamos para todos vocês! Pincipalmente hoje, que ela está fazendo mêsversário de 11 meses. Parabéns @ilhamattar, minha bonequinha da Disney“, legendou o pai “babão”.

(Foto: Reprodução/ Instagram @mauriciomattar)

Com menos de 1 ano a filha já tem Instagram, e por lá “respondeu” a declaração do pai. “Te amo, papai”, e o ator respondeu: “O papai é ‘PAXONADO’ por você, minha menininha”. A publicação recebeu muitos comentários amorosos dos seguidores, derretidos pela pequena. “Parabéns, Ilha linda”, comentou um. “É muita perfeição“, disse outro. “Papai coruja, saúde para a bonequinha da Disney”, reforçou um terceiro.

-Publicidade-

A família

Além da caçula, Ilha, com a Shay Dufau, Maurício é pai de Luã, de 32 anos, da sua relação passada com a cantora Elba Ramalho, de Rayra Gracie, de 29, com Flávia Gracie, e de Petra, de 25, com a empresária, Fabiana Sá. O ator também já é avô da pequena Esmeralda, de 5 meses, filha de Luã com Amanda Mezkta.

A mais nova nasceu no dia 21 de outubro, e o famoso comentou que foi apenas 22 minutos depois do horário de nascimento da segunda filha, Rayra.

 

-Publicidade-