Mauricio Mattar conta situação constrangedora causada por foto sensual da filha

Petra, de 28 anos, é criadora de conteúdo para o OnlyFans e fez o pai passar por uma situação cômica e constrangedora enquanto Maurício Mattar estava viajando

Resumo da Notícia

  • Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, fez o pai passar por uma saia justa
  • O ator contou que passou por uma situação constrangedora por causa de uma foto sensual da filha
  • Ele contou o ocorrido em um áudio divertido, que virou uma publicação nas redes sociais de Petra

Petra Mattar, de 28 anos, usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um constrangimento que o pai, Maurício Mattar, passou por causa da filha. Criadora de conteúdo para o OnlyFans, plataforma assinada para ver fotos e vídeos sensuais, ela publicou o áudio que o pai mandou para ela contando sobre a situação.

-Publicidade-

No áudio, Maurício Mattar conta: “Petra, eu estou aqui, viajando… eu estou no Mato Grosso. Eu estava numa loja lá, que me presentearam, aí eu estou abrindo o Instagram para mostrar para ele, aparece você na primeira página com essa bunda aí”.

(Petra criou até um vídeo dublando o áudio de Maurício Mattar contando a situação
(Petra criou até um vídeo dublando o áudio de Maurício Mattar contando a situação Foto: reprodução / Instagram @petra @mauriciomattar)

Em seguida, Maurício logo continua: “Eu falei, pois é, é isso, filhas crescem… fui abrir aqui para te mostrar o negócio, aparece o que logo de cara? Minha filha com a ‘raba’ aqui. Todo mundo começou a rir, perguntar se era minha filha. Eu disse, pois é”.

Depois da situação cômica-constranegedora, Maurício contou no áudio o que falou para o dono da loja após ver a foto de Petra nas redes sociais: “Sua filha vai crescer também, fica calmo. Ela vai crescer também, me aguarde. Um dia eu vou chegar nessa mesma loja sua e vou falar; ‘aí, tua filha cresceu?’. Não tem como guardar na caixinha”.

Filha de Maurício Mattar se reconcilia com ator após mais de 1 ano sem contato

Nem sempre Petra e Maurício tiveram uma boa relação. Na verdade, os dois se reconciliaram após ficarem um ano completamente sem contato. Quem falou sobre o ocorrido foi o próprio Maurício Mattar em uma publicação feita no Dia das Mães.

“Não podia existir ocasião melhor para reunir as mamães @liedirmattar @shaydufau e ainda por cima presenciar a mana @petra que até então era a caçula, passar a faixa para a nova caçulinha do pedaço @ilhamattar Feliz dia das mães!! E o AMOR venceu, ele sempre é o vencedor!!”, escreveu na legenda.

Petra inclusive respondeu nos comentários: “Já tô morrendo de saudade dessa minha coisinha lindaaaaa! feliz dia das mães pra todas as mães”. No que Maurício completou: “@petra por aqui a saudade também se instalou, volta logo”.

De acordo com a Quem, Petra quis conhecer a mais nova integrante da família e aproveitou a viagem para despachar alguns itens da mudança e visitar o pai. “Sim, estamos de boa (risos). Ah, foi bem legal. Foi um momento que eu estava combinando de ver minha irmã, porque estou morando há um tempo já em São Paulo! Então, fui ver minha irmã e acabou que pudemos estar todos juntos”, disse em entrevista à Quem.