Maurício Mattar se declara às filhas que nasceram no mesmo dia e horário: “Graça espiritual”

O ator publicou, no aniversário das filhas, 21 de outubro, nas redes sociais, homenagem para Rayra, de 30 anos, e Ilha, de 1, que nasceram na mesma data e hora

Resumo da Notícia

  • Maurício Mattar prestou homenagem às duas filhas, Rayra, de 30 anos, e Ilha, de 1, que nasceram no mesmo dia e horário
  • Esta quarta-feira é festa em dobro para a família do ator que escreveu texto carinhoso para ambas no próprio perfil
  • O pai coruja, além das duas tem mais dois filhos, Luã, de 33 anos, e Petra, de 29

Na madrugada desta quarta-feira, 21 de outubro, Maurício Mattar prestou homenagem às duas filhas que nasceram no mesmo dia e mesmo horário, Rayra, de 30 anos, e Ilha, de 1. Segundo a Caras, ambas elas completaram os anos de vida hoje e o pai coruja não perdeu a oportunidade de publicar nas redes sociais um texto carinhoso para ambas.

-Publicidade-

“Minha felicidade hoje é dupla, no dia 21 de outubro dos anos 1990 e 2019, tive duas filhas nascendo nessa mesma data e no mesmo horário 16h08, é uma graça espiritual, uma benção”, começou o ator.

“Parabéns, @rayragracie, você Rayroskinha, agora com 30 virou balzaca. E você Ilhazinha @ilhamattar, fazendo 1 aninho… Que Deus proteja a caminhada das duas sempre. Feliz aniversário, minhas librianas”, completou Maurício, em foto das duas meninas.

-Publicidade-
Ele prestou homenagem para as duas meninas (Foto: Reprodução / Instagram @mauriciomattar)

Os seguidores do famoso, encantados com a coincidência escreveram vários comentários amorosos. “Realmente puro amor dentro dessa sincronicidade! Parabéns a todos querido!”, comentou uma internauta. “Dois presentes na sua vida no mesmo dia. Que privilégio!”, adicionou outra. “Parabéns duplicado pelas duas lindas preciosidades! Muitas alegrias e amor e saúde sempre!”, concluiu uma terceira.

Além de Rayra e Ilha, o pai coruja tem outros dois filhos, Luã, de 33 anos, e Petra, de 29. Ele também já é avô de Esmeralda, primeira filha do primogênito.

-Publicidade-