Maurílio apresenta melhora após sofrer parada cardíaca e consegue respirar espontaneamente

O cantor foi internado no dia 14 de dezembro no hospital Jardim América, em Goiânia

Resumo da Notícia

  • Maurílio foi internado no dia 14 de dezembro
  • O cantor sofreu 3 paradas cardíacas
  • A asssessoria do cantor disse que ele está evoluindo

Maurílio apresentou melhoras no quadro de saúde após sofrer 3 paradas cardíacas. O cantor havia sido internado na UTI no dia 14 de dezembro no hospital Jardim América, em Goiânia. O sertanejo, que faz dupla com Luiza, tem mostrado sinais de atividade neurológica nas últimas 24h e uma melhora significativa respiratória.

-Publicidade-

Segundo nota da assessoria de Maurílio, emitida no último domingo, o cantor está melhorando: “O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora do quadro clínico. Vem apresentando sinais de atividade neurológica nas últimas 24h, e segue realizando exames clínicos. A função renal segue em melhora, ainda em hemodiálise. Apesar de seguir entubado, teve melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador. Segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da unidade.”

Odaísa e Maurílio
Odaísa e Maurílio (Foto: Reprodução/ instagram)

Luana Ramos, mulher do sertanejo, se emocionou ao relatar em vídeos no Instagram neste domingo que o cantor reagiu durante a visita que ela fez pela manhã. “Eu falei que hoje era um dia de vitória, né? Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. E, aí, ele começou a chorar. Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou. E, aí, ele começou a ter espasmos musculares, começou a tossir, até me assustei um pouco”, contou Luana.

A dupla gravou sua participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14). Segundo Mariane Mc Gowan, cunhada da cantora, ele passou mal no palco e foi levado às pressas para o pronto atendimento. O cantor sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, além de lesão renal.