Mauro Sousa imita foto antiga de Maurício de Sousa e semelhança impressiona: “50 anos de diferença”

Mauro Sousa publicou uma foto imitando o pai há algumas décadas atrás, e os seguidores acharam um máximo

Resumo da Notícia

  • Mauro Sousa publicou um registro nostálgico no Instagram
  • Ele é filho do ilustrador Maurício de Sousa
  • Mauro postou uma montagem em que estava imitando uma foto do pai, e os seguidores se chocaram com a semelhança entre os dois

Mauro Sousa publicou um registro no Instagram que impressionou os fãs. Isso porque, em uma montagem, ele aparece imitando o pai, Maurício de Sousa, há 50 anos atrás. Na publicação, os seguidores da família se impressionaram com a semelhança entre pai e flho.

-Publicidade-

“50 anos de diferença… mas com semelhanças!”, brincou Mauro na legenda. Várias fãs e amigos de pai e filho não deixaram de se emocionar com a lembrança, e também deixaram comentários de carinho no post.

Mauro e Maurício, com 50 anos de diferença entre um registro e outro (Foto: Reprodução/ Instagram)

“É o mesmo APP, só que o da direita foi repaginado na versão 2.1”, brincou um seguidor, sobre a aparição de Mauro no lado direito da montagem. Além dele, outras pessoas também se divertiram, “O clone tá diferente”, comentou outra internauta.

A mãe da apresentadora Sabrina Sato, Karina, escreveu, “Muito parecidos!”. Outra fã enfim declarou, “A genética é boa!”. Recentemente, Maurício de Sousa publicou também um registro nostálgico dos filhos quando crianças, e aproveitou para revelar em quais personagens da Turma da Mônica eles eram inspirados.