Mauro Sousa solta a voz cantando em vídeo e Maurício de Sousa tem a melhor reação: “Tá ruim”

O diretor participou de desafio de canto que está rolando nas redes sociais com uma música de Adele e teve ajuda do pai na percussão ao gravar ao vídeo

Resumo da Notícia

  • Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, compartilhou um vídeo divertido ao lado do pai em seu perfil no Instagram
  • Ele soltou a voz ao cantar uma música de Adele para um desafio de canto que está rolando nas redes sociais
  • Mauro começou a cantar  a música "Someone Like You" fora de tom, antes de passar a cantar 'certo'

Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, compartilhou um vídeo divertido ao lado do pai em seu perfil no Instagram.

-Publicidade-
Mauricio de sousa com seu filho e genro (Foto: reprodução / Instagram / @mauricioaraujosousa)

Ele soltou a voz ao cantar uma música de Adele para um desafio de canto que está rolando nas redes sociais. Tocando piano, Mauro começou a cantar  a música “Someone Like You” fora de tom, antes de passar a cantar ‘certo’. Ajudando na percussão, Maurício fez caras e bocas quando começou a ouvir o filho cantar errado e foi sincerão: “Tá ruim”, avisou ao filho. Clique AQUI para ver o vídeo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Muitos seguidores de Mauro reagiram ao vídeo de Mauro e Maurício. “A carinha do papai: o que meu filho tá fazendo? Ele não canta mal assim”, comentou a apresentadora Danny Pink. “É até estranho ver você desafinando. O melhor é a reação do seu pai enquanto desafina!!! Kkkkk”, escreveu um seguidor. “Coisa mais linda! E esse papaizão que topa tudo hein!? Essa família é linda demais!”, comentou outra.

Antes e depois

Recentemente, Mauro compartilhou um ‘antes e depois’ divertido com o pai no Instagram. As imagens comparativas têm a diferença de 34 anos. Na montagem publicada, à esquerda, uma foto de Maurício com Mauro no colo, em 1987, e, à direita, uma foto dos dois hoje em dia, veja a publicação clicando aqui.

Mauro compartilhou foto antes e depois com Maurício de Souza (Foto: Reprodução/ Instagram)

“34 anos se foram e os braços do meu pai continuam aconchegantes!”, escreveu Mauro na legenda da publicação, claramente realizada com algumas adaptações. Nos comentários, os seguidores demonstraram todo o amor pelo post: “Lindos!”, “Amei!”, “Que fofura!”, escreveram.