Mayana Moura fala sobre alergia do filho após ser questionada por seguidora

A atriz respondeu ao comentário de uma fã nas redes sociais depois de aparecer segurando Lestat, fruto do relacionamento com Louis Harang, com a cabeça um pouco mais alta

Resumo da Notícia

  • Mayana Moura deu à luz Lestat no dia 10 de junho
  • Por um comentário, ela comentou sobre a alergia do filho
  • Na mesma publicação, a atriz falou sobre a maternidade real
  • Atualmente o bebê está com dois meses e meio

Nesta quarta-feira, 5 de agosto, Mayana Moura contou que o filho Lestat, de apenas um meses e meio, tem alergia à lactose. Pelo Instagram, uma seguidora questionou se o bebê tem refluxo, pela forma em que a atriz estava segurando o filho no colo.

-Publicidade-
Letast é o primeiro filho da atriz (Foto: reprodução / Instagram @mayanamouraoficial)

“Oh, bichinho.. tem refluxo? Também tenho um bebezinho com refluxo”, perguntou a internauta na rede social. “Não tem refluxo, ele tem alergia a lactose”, explicou Mayana. Na legenda da publicação, ela também falou sobre a maternidade real: “Bom dia queridos! A realidade de uma mãe que acordou várias vezes durante a noite…Não reparem a bagunça!”.

O bebê é fruto do relacionamento com o francês Louis Harang e nasceu no dia 10 de junho. A mãe de primeira viagem compartilhou diversos momentos da gestação, como ultrassons e o crescimento da barriga, além de sempre falar do dia a dia da maternidade.

-Publicidade-
Ela comentou que o bebê tem alergia à lactose (Foto: reprodução / Instagram @mayanamouraoficial)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-