Mayra Cardi abre o jogo e desabafa sobre a filha estar doente: “Coração apertado”

A coach e Arthur Aguiar ainda estão morando na mesma casa durante a quarentena e ela fez um desabafo sobre como está se sentindo, além de dar uma lição sobre amor próprio

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia
  • A coach e o ator anunciaram o divórcio no dia 3 de maio
  • Ela abriu o coração e compartilhou uma lição de amor próprio no Instagram
  • Os seguidores mandaram mensagens de apoio para Mayra
Mayra Cardi abriu o coração após a filha, Sophia, ficar doente (Foto: reprodução/Instagram@mayracardi)

Na última segunda-feira, 18 de maio, Mayra Cardi usou as redes sociais para falar que a filha Sophia, de um ano e meio, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, está doente. Em uma foto tirada no espelho do closet, ela desabafou ainda sobre amor próprio e que passou noites com o coração angustiado.

-Publicidade-

Na legenda, ela começou: “Sophia tá doentinha e só quem é mamãe e papai sabe o que é virar noites com o coração apertadinho…. Estou bem bem cansada, me arrastando e preocupada, óbvio. Pensei em gravar um vídeo para vocês, mas ao chegar do laboratório e tomar um banho me olhei no espelho ainda cansada, me arrastando e ainda assim gostei do que vi”.

Ela deu uma lição de amor próprio sobre o momento para os seguidores (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Para falar de amor próprio, a coach deixou uma lição para os seguidores: “Então, o compartilhamento de hoje é apenas um ‘amor próprio é tudo’! Nunca deixe de se amar! Terão dias difíceis, terão dias que você vai querer desistir e outros que você vai querer continuar, mas o mais importante é você se lembrar que você é o personagem principal da sua vida!”.

-Publicidade-

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de apoio para Mayra: “Força mulher guerreira… Vai ver é sentimental o que ela tem também… você não está bem, ela sente… É uma fase, algo lá na frente muito bom espera vocês…”, escreveu uma. “Melhoras para sua princesinha e que você fique bem”, concluiu outra.

Divórcio

Eles estavam juntos desde 2017 (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

No domingo, 3 de maio, Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram que estão se divorciando. Os dois, que são pais de Sophia, de um ano e seis meses, usaram as redes sociais para falar sobre o assunto e pagaram todo mundo de surpresa. No Instagram, a coach explicou que apesar da situação, o clima é de amizade.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome e categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou, me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei”.

Já pelo IGTV, ela fez um vídeo para explicar a decisão do casal. “Hoje eu não vim falar de uma coisa alegra, como eu sempre venho falar. Eu não vim trazer uma notícia boa, como sempre venho. Eu sempre gosto de trazer alegria, felicidade, porque acho que a vida é tão única, tão rápida, tão passageira. E a gente veio aqui neste mundo para ser feliz, para fazer feliz. E exatamente por isso eu venho dar essa notícia, que apesar de não ser uma notícia boa, é uma notícia necessária. Se a vida é tão curta, se ela é tão rápida, tem coisas que a gente tem que abdicar, para que a gente possa ser mais feliz, para que o outro possa ser mais feliz“, começou.

“Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade nem com alegria que eu trago essa notícia para vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessário. Nem todas as coisas que a gente faz, a gente faz porque a gente dá conta ou porque a gente quer. As coisas de adulto, a gente faz porque a gente precisa trabalhar, por exemplo, tomar banho, escovar os dentes… dormir, às vezes tem que ter tempo, e outras coisas que a gente precisa fazer”, explicou Mayra.

Mayra e Arthur anunciaram o divórcio 1 ano e meio após o nascimento da primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

A coach disse ainda que existem coisas que vão muito além da paixão: “Eu e o Arthur nos apaixonamos muito rapidamente. Foi muito intenso, maravilhoso. A nossas química é indiscutível. Acho que nunca tive uma pessoa com quem me desse tão bem quimicamente. Nosso corpo é feito de química, química mesmo. A minha pele combina com a pele dele, meu corpo combina com o corpo dele. Mas existem outras coisas além da paixão e da química, que é o companheirismo que, pra mim, sempre foi o mais importante. E eu tô aqui neste mundo para ser feliz e para fazer feliz”.

“O Arthur não é o meu primeiro marido, e cada uma das pessoas que passaram na minha vida tem uma importância tão única, tão maravilhosa e para sempre. Eu tenho uma tatuagem aqui que está escrito ‘Eu nunca desistirei de nós’, que é com o meu ex-marido, que é uma pessoa maravilhosa, uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quando conheci o Arthur, falei ‘Aqui tá tatuado junto com o meu ex-marido, como em outros lugares do meu corpo. Eu não vou tirar porque você não risca pessoas, você não apaga pessoas, não finge que elas não existiram uma vez que elas fazem parte da sua história. Ele faz parte da minha história, faz parte de quem eu sou. E se eu apagar da pele, eu não apago do coração“, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-