Mayra Cardi conta com quem a filha vai ficar e procura apartamento após divórcio de Arthur Aguiar

A coach usou as redes sociais para falar sobre a nova fase da vida e deu detalhes sobre a vida íntima da família, além de explicar sobre uma proposta de emprego que precisou deixar de lado para ficar com o ex-marido

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi irá morar em um novo apartamento após o divórcio
  • Pelas redes sociais, ela contou sobre a nova vida e com quem a filha irá ficar
  • Ela também é mãe de Lucas, de 19 anos
  • Sophia está atualmente com 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento da coach com Arthur Aguiar
Mayra Cardi é mãe de Sophia, de 1 ano e 7 meses, e de Lucas, de 19 anos (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi saiu do apartamento em que mora com a filha, Sophia, de um ano e sete meses, e Arthur Aguiar, com quem se divorciou recentemente. A coach contou também sobre coisas que precisou desistir pelo casamento e ainda falou com quem a menina irá ficar.

“Tenho visitas (marcadas) em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei que ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente”, contou Mayra nas redes sociais.

O motivo maior da mudança seria a filha, e não por causa do divórcio: “É uma cobertura (o apartamento atual) que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa… A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela”.

Na nova casa, a coach disse que irá morar também com o filho mais velho, Lucas, de 19 anos, a nora, Ana, e as funcionárias. No local, Mayra destacou a presença de um espaço para cultivar uma horta orgânica: “A prioridade da minha vida é a Sophia”.

A coach e Arthur Aguiar anunciaram o divórcio recentemente (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra ainda falou diretamente que não quer que o quarto de Sophia fique perto do de Lucas: “Menino adolescente. Sexo sem barulho não dá, então não vou colocar ele perto da Sophia pra ela escutar os gritos do sexo. Tenho que buscar uma casa em que eles tenham a privacidade deles”. Sobre a vida pessoal, ela também abriu o jogo: “Durante uns seis anos não estou querendo fazer sexo. Se eu for fazer, vou na casa dos outros. Ninguém vai na minha casa comer. Meu lar é a minha filha, vou respeitar”.

Quando morava na Califórnia, Mayra Cardi disse que recebeu uma proposta para trabalhar com as Kardashians, mas precisou recusar: “Eu morava na Califórnia, tinha minha casa e coisas lá. Vim para o Brasil para trabalhar com a Anitta e ia voltar para a minha casa. No meio desse meu trabalho, acabei me separando e eu conheci o Arthur. Não tinha muita opção, ou eu voltava para Califórnia e terminava com ele ou casava com ele. Tinha acabado de conhecer o Arthur. Foi uma decisão bem difícil”.

“Na época, eu tinha uma proposta de trabalho com a Kardashian. Foi a escolha mais difícil que eu fiz, entre a Kardashian e o Arthur. Deveria ter escolhido a Kardashian, confesso. Mentira (risos). Não me arrependo de ter escolhido o Arthur porque tenho a Sophia, mas foi foda. Mas vamos focar no positivo, Sophia está aí. Daí falei ‘não’ para meu trabalho que estava praticamente fechado, liguei para o meu irmão e pedi para colocar todas as minhas coisas no navio porque tinha conhecido um bofe lindo, gato e querido”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!