Família

Mayra Cardi desabafa por não conseguir segurar a filha no colo: “Estou arrasada”

Sophia completa quatro meses este mês

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Mayra brinca de chef de cozinha com a filha durante ensaio (Foto Reprodução/Instagram)

A coach e influenciadora digital Mayra Cardi desabafou e comoveu a internet nessa segunda 18. Ter um filho, cuidar, pegar no colo para algumas mulheres é uma das coisas mais preciosas da vida. Imagina que triste seria você ter um nenê e não ter como pega-lo no colo por conta de um problemas de saúde?

Mayra Cardi casada com o ator Arthur Aguiar e mãe da Sophia de apenas 4 meses desabafou usando as redes sociais, disse que está com a coluna travada e que por causa disso não consegue levantar e muito menos segurar a bebê no colo.

A empresária revelou que sofreu  graves problemas na região antes de ser mãe e que inclusive passou por uma cirurgia de retirada de um dos disco da coluna e que por conta desta cirurgia não poderia fazer muitos dos movimentos que faz para cuidar de Sophia durante o dia.

Além disso, ela comentou que a causa das dores foi o antigo trabalho, uma vez que elas passava muito tempo sentada e não dormia direito para se recuperar.  “Eu tive esse problema nas costas por excesso de trabalho, não sabia nem que era possível. Eu ficava sentada em uma cadeira muito ruim, ficava na mesma posição por muitas horas e dormia duas, três horas por noite, trabalhava sem parar e como eu não dormia, o líquido de dentro das costas é hidratado durante o sono e quando você não tem o sono ele não se recupera”

O papai Arthur Aguiar está se mostrando uma peça essencial, ela diz que eles estão se virando nos 30 para dar conta de tudo que ele fica ao lado dela com a bebê.

“Eu estou travada no chão e eles estão aqui comigo. Depois da cirurgia eu não poderia fazer varias coisas e é exatamente o movimento que eu faço para tirar a Sophia do berço e pegá-la. Eu venho piorando cada vez mais as minhas costas, hoje eu não levanto literalmente da cama, cá estou chão e o Arthur está com ela, estamos nos virando nos 30 para conseguir fazer as coisas, como dar mama, foi um sacrifício porque eu não saio do chão”

Arthur Aguiar, Sophia e Mayra Cardi (Foto Reprodução/ Instagram / @mayracardi)

O sentimento de tristeza por estar passando por tudo isso de novo e a preocupação em cuidar da filha ficaram bem claros enquanto Mayra conversava com os seguidores e explicava a situação. “Agora o cenário é parecido, eu sento para dar mama e acaba que fica toda torta, pego muito ela em uma posição que sou proibida por essa cirurgia e ela é pesada e ela mama muito, eu fico com ela o tempo inteiro, também não estou dormindo. Enfim, estou travada.

Da outra vez, um dia eu acordei e não andei mais, muito parecido com o que tá agora. Ai eu fui tentar sentar no vaso e eu berrei, pinçou o nervo de um jeito que minhas pernas não mexiam mais, fiquei seis meses sem andar. Não esperava passar por isso de novo e não posso por causa da Sophia, é triste. Muito triste, eu estou arrasada.”

Mayra também postou fotos da primeira vez que passou mal (Foto Reprodução/Instagram)

Leia também:

Mayra Cardi está de volta às redes sociais? Veja a foto que ela publicou no Instagram 

Arthur Aguiar fala sobre as complicações no parto de Mayra Cardi 

Você sabia que mordida cruzada pode causar problemas na coluna do seu filho?