Mayra Cardi diz que vai se afastar das redes para cuidar da saúde da filha

Sophia Cardi está com tosse severa, e para se dedicar mais aos cuidados da caçula, a mãe optou por se ausentar da internet por um tempo

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi avisou aos seguidores que vai se afastar das redes sociais para cuidar da filha
  • Sophia Cardi está doente e mãe e preocupa com a saúde da menina
  • Mayra voltou para agradecer a oração de seguidores, e falou que filha melhorou muito

Neste domingo, dia 27 de junho, Mayra Cardi avisou nos stories do Instagram que se afastaria por um tempo das redes sociais para poder cuidar melhor de Sophia, a filha caçula, que está doente.

-Publicidade-
Mayra Cardi vai se afastar das redes sociais para cuidar de caçula que está doente (Foto: Reprodução/ Instagram/ @mayracardi)

Hoje pela manhã, Mayra voltou aos stories para compartilhar a “maternidade real” e contou aos seguidores que não dormiu porque estava cuidando da pequena que passou mal a noite toda. Ela falou: “Esse tempo mudou e ela tá com uma tosse muito forte… A noite inteira ela vomita… Não consegue respirar”.

A empresária ainda disse que voltou as redes sociais só para agradecer e contar aos seguidores que a caçula teve uma melhora após a publicação sobre a saúde dela. Ela disse: “Estou passando pra agradecer porque ontem quando eu postei aqui que a Sophia estava doentinha, depois de uma hora mais ou menos ela começou a melhorar. Eu queria agradecer porque eu tenho certeza que vocês fizeram uma oração muito forte”.

Mayra Cardi agradece as orações de seus seguidores e diz que Sophia está melhor (Foto: Reprodução/ Instagram/ @mayracardi)

Mayara conta que a caçula não tem um “diagnóstico fechado” sobre o quadro de saúde. Ela rela que se assustou com a situação da menina nesses últimos dias: “Ontem eu fique apavorada porque ela não estava nem tomando água… Eu achei que eu ia ter que interná-la”, afirmou a mãe. Para tranquilizar os seguidores, Mayara finaliza os stories dizendo: “Quando possível, voltaremos”.