Mayra Cardi e Arthur Aguiar aparecem juntos em vídeo e falam sobre volta da família

Eles são pais de Sophia, de 2 anos, e estão separados desde 2020. Após as aparições juntos, os seguidores começaram a questionar a volta e o ator abriu o jogo

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar e Mayra Cardi aparecem juntos em vídeos
  • Fãs questionam a volta do casal
  • O ator comentou sobre em seu Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar, pais de Sophia, de 2 anos, parecem ter se reconciliado e voltado a serem uma família. Os fãs andaram suspeitando da reconciliação dos dois após Arthur ter aparecido em alguns vídeos postados por Mayra, além do ator ter publicado fotos da ex-BBB em suas redes sociais.

-Publicidade-
Arthur Aguiar e Mayra Cardi parecem ter se reconciliado (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Em seu Instagram, Arthur respondeu a pergunta de uma fã se o casal havia reatado: “Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Quem quiser ver… Só não vê quem não quer”. Apesar da resposta não ter sido direta, Arthur foi muito transparente e levantou ainda mais dúvidas sobre o status do casal.

No dia 3 de março, aniversário de Arthur Aguiar, a mãe de Sophia foi até as redes para mandar parabéns e falar o quanto a filha os aproximou: “E óbvio muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virar 3 afinal de contas esse é o verdadeiro significado de “o que Deus une o homem não separa” ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separado nossa genética nosso sangue e nossas raízes além do amor se uniram tanto tanto que se transformaram em um ser de luz chamado sophia, e venha quem vier custe o que custar essa mistura genética transformada em menina é IMPOSSÍVEL ser separada. Gratidão por ela, pela vida dela,  pela luz dela @arthuraguiar @sophiacardiaguiar”, publicou Mayra, junto a uma foto de Arthur com Sophia.

-Publicidade-

Mayra e Arthur terminaram o relacionamento de três anos em 2020, mas sempre mantiveram contato por conta da filha Sophia, a qual tem um canal no Youtube onde posta vídeos brincando e usando muito a imaginação. O canal se chama O Mundo de Sofia e já passa de 29 mil inscritos, tendo o seu vídeo mais visto 19 mil visualizações.