Mayra Cardi fala detalhes das traições de Arthur Aguiar após o nascimento da filha

Com um vídeo, publicado no IGTV do Instagram, a coach fez um desabafo após se divorciar do ator e contar das manipulações que enfrentou ao longo do casamento

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia
  • O casal se divorciou em 2020
  • A coach abriu o jogo e contou sobre as traições do ex-marido
  • Ela ainda desabafou sobre se sentir humilhada e manipulada no casamento
Eles se casaram em 2017 (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Nesta sexta-feira, 26 de junho, Mayra Cardi usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o antigo relacionamento com Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de um ano e oito meses. Durante o casamento, a coach abriu o jogo sobre as traições do ator, que aconteceram por diversas vezes.

-Publicidade-

Com um vídeo, publicado no IGTV do Instagram, Mayra começou dizendo que se sentia manipulada por Arthur Aguiar. “Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vou falar porque eu cansei de mentir para mim mesma, eu cansei de me colocar nessa situação”.

Após o divórcio, o casal chegou a se reconciliar, mas a coach decidiu dar um fim na relação de uma vez por todas. “Eu e o Arthur tínhamos voltado, a gente tava namorando porque existe muito amor. Quer dizer, da minha parte existe, da dele eu não sei mais porque eu não sei quem é ele, eu não sei quem estava na minha cama todo esse tempo, eu desconheço”.

-Publicidade-

Sobre confiança, Mayra contou que dedicou tudo à ele: “Eu amo o pai da minha filha, eu não demorei 18 anos pra ter outro filho se eu não confiasse nele, se eu não acreditasse nele. Eu depositei todos os meus sonhos na mão dele, eu depositei tudo que eu tinha, depositei meu dinheiro, botei ele em todas as minhas contas como ator principal, botei ele a frente das minhas empresas, dos meus negócios para que ele se sentisse mais útil. Porque quando a gente se conheceu ele tinha acabado de falir, ele tinha depositado todo o dinheiro dele na música e não deu certo, ele estava se sentindo mal. Eu me apaixonei completamente, ele é encantador, bonito, inteligente, manipulador”.

A coach abriu o coração sobre como estava se sentindo (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Assim que engravidou, a coach disse que o ator tinha acabado de ser desligado da Globo e os problemas vieram. “Ele é ator e cantor, mas fazia muito tempo que não lançava mais música, então estava desempregado. Eu fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte, mais homem, não se sentisse humilhado, talvez eu tenha feito muito”

Durante a gestação, ela desabafou sobre as traições que sofreu e também por ele ter a mudado completamente: “Talvez por eu ser uma mulher auto-suficiente, ele tenha se sentido menos homem. Talvez por se sentir menos homem ele tenha me traído tanto, pode ser, eu me responsabilizei por isso também. Me responsabilizei pelas traições dele. Fui cega, até porque foi conveniente, demorei 18 anos para acreditar em alguém e ai quando eu acredito…Minha gravidez começou a ser um inferno, e dali eu já vi que ia dar merda, mas era mais fácil fingir que não. Quando eu menos percebi, eu já tinha deixado de ser eu, as pessoas não me reconheciam mais”.

Quando Sophia nasceu, a mãe desabafou sobre se sentir sozinha nos cuidados da bebê: “Quando eu tive a Sophia eu criei muita expectativa que ele fosse um pai perfeito, um marido perfeito. E eu colaborei muito, sou muito responsável pelas mentiras que eu criei para que ele acreditasse, para que um dia ele fosse tudo que eu quisesse. Ele não queria babá antes da Sophia nascer porque ele achava que nós tínhamos que criar nossa filha sozinhos, eu concordei, só que eu criei a Sophia sozinha, sem ele e sem babá. Eu estourei todos os meus pontos da cesárea porque de noite eu tinha que levantar para trocar, dar de mama, enquanto ele assistia série no sofá”.

Eles são pais de Sophia, de um ano e oito meses (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Com todos os problemas, Mayra contou que entrou em uma depressão pós-parto após as traições do ex-marido. “Eu comecei a me sentir muito largada, muito humilhada, as traições começaram. É duro quando você é traída porque você se sente largada, humilhada, você se sente feia. Você não é feia, não importa se você é bonita ou feia, se é boa mãe ou não, se é rica ou não, a gente se sente humilhada, largada, eu me sentir o cocô do cavalo do bandido e cai em uma depressão pós-parto e lá fiquei. Continuei lutando pela minha família, eu queria tanto que ele mudasse, mas ninguém muda ninguém, eu acreditei em tudo”.

Sobre o divórcio, a coach afirmou que se sentiu confiante em publicar o vídeo explicando a decisão e que o postou logo para que não mudasse de ideia. Ela disse ainda que o perdoou de tudo, mas que não irá voltar atrás na decisão e que se ama principalmente em primeiro lugar. “Ele não estava sendo um bom marido”.

“Quando eu operei e tive esperança de que quem sabe na doença ele iria cuidar de mim. No primeiro dia da operação eu chamei ele a noite inteira e ele não ouviu. No dia seguinte era muito humilhante para mim ter que ficar pedindo, quando a pessoa não tem noção do outro você tem que pedir e é muito humilhante. Eu não preciso disso, cadê meu amor próprio? E eu falei: ‘Arthur, tá na hora de sair, eu sei que a gente voltou, mas eu preciso me amar em primeiro lugar’. Dois dias ele já estava com outra mulher. É uma piada. Não! É verdade. Por que eu estou contando para vocês? Para eu ter vergonha na minha cara e não voltar mais e parar de ser manipulada e enganada. Esse vídeo é para você mulher que tá me assistindo e que acha que talvez você seja feia, talvez você não tenha dinheiro, talvez você tenha deixado a desejar, você não deixou nada a desejar, esse merda é que não merece estar com você!”, concluiu.

-Publicidade-