Mayra Cardi fala que é casada com dois homens e conta se vai pedir divórcio do pai de sua filha

Ela se casou em 2017 com Arthur Aguiar e ainda era oficialmente casada com Greto

A coach é casada com Arthur desde 2017 (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Na última quarta-feira, 4 de dezembro, Mayra Cardi contou que é casada com dois homens. Calma, a gente explica! Pelos stories, no Instagram, a coach disse que ainda é casada com Greto Guariz, pois apenas saiu de casa sem oficializar o divórcio. Eles ficaram juntos durante seis anos, mas se separaram quando ela decidiu vir para o Brasil.

Mayra é oficialmente casada com Arthur Aguiar, e na sequência de vídeos, ela explicou que o conheceu no início da carreira de Anitta, onde tinha o intuito de passar apenas 30 dias no Brasil. No quarto dia de namoro, a coach foi pedida em casamento, mas esqueceu que já era casada com Greto.

Ela morava com Greto nos Estados Unidos (Foto: reprodução / Bebê Mamãe)

Na tarde de quarta-feira, ela contou ainda que não conseguiu se separar e precisa explicar para o juiz, ao lado do ex-marido, que os dois realmente se separaram para que ela não sofra um processo de bigamia, que é crime no Brasil, e tenha que anular o casamento com Arthur Aguiar. “Eu morava na Califórnia, Estados Unidos, quando eu morava lá era casada. Morava eu, meu marido, o Greto, e meu filho”. Lucas atualmente está com 19 anos e é fruto de um relacionamento antigo.

“Acabou virando 40 dias. Nisso foi embora o marido porque eu dou mais importância pro trabalho do que pra tudo na vida e eu me separei. Nessa que eu me separei, eu fiquei no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho e ai eu conheci o Arthur. E eu só liguei pro meu irmão e falei: ‘bota minhas coisas no navio que eu não vou voltar, vou casar, me apaixonei’. Casei com o Arthur. E ai eu mudei minha vida toda, comecei a viver menos pro trabalho e mais pro amor. Eu fiquei tão apaixonada e envolvida que eu casei. Nós queríamos casar antes do ano virar, moramos o ano inteiro juntos”, contou a coach.

Sophia é a primeira filha com Arthur (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

“Enfim, casamos! Só que…eu ESQUECI que eu era casada! Eu era casada com o Greto e eu casei com o Arthur! Eu não podia ter feito isso, mas eu fiz! Mas eu não sabia! Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem, se não ele ia me meter um processo de bigamia. Agora eu preciso ir com o Greto no juiz explicar que a gente não era mais casado quando eu casei para eu não ter que separar do Arthur. Vou ter que trazer meu marido aqui pro Brasil , explicar que eu não era casada que aquilo era só papel”.  A coach é casada com Arthur Aguiar desde dezembro de 2017, com quem tem uma filha, Sophia, de 1 ano.

Leia também:

Mayra Cardi mostra a filha falando as primeiras palavras e faz faz texto sobre maturidade

Mayra Cardi fala após polêmica com o cardápio da festa da filha: “Ela não vai comer essas porcarias”

Mayra Cardi publica foto com barriga de grávida e emociona seguidores