Mayra Cardi fala que não quer pensão de Arthur Aguiar para a filha após mandar a real

A coach abriu o jogo sobre o motivo de ter tomado a decisão e se explicou após ter exposto o fim do relacionamento com o ex-marido na internet

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi contou que não quer receber pensão de Arthur Aguiar
  • Ela abriu o jogo e explicou a decisão
  • A coach e o ator se divorciaram em maio de 2020
  • Eles são pais de Sophia, de um ano e seis meses
Mayra e Arthur são pais de Sophia (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Após se divorciar de Arthur Aguiar e gravar uma série de vídeos falando sobre o antigo relacionamento do casal, Mayra Cardi explicou o motivo de não querer que ele pague pensão para a filha, durante uma entrevista com o colunista Leo Dias. Eles são pais de Sophia, de um ano e meio.

-Publicidade-

“Enquanto ele não estiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela e da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”, disse a coach. Recentemente Mayra expôs as traições de Arthur, que passaram a acontecer logo após o nascimento da filha.

A coach explicou o motivo de ter tomado a decisão (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

“Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário de Melin, e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso”, concluiu.

-Publicidade-

No início de maio de 2020, o casal anunciou o divórcio e garantiu que iriam continuar a amizade. Mas na semana passada, Mayra abriu o jogo sobre o relacionamento abusivo que enfrentou e como isso a abalou psicologicamente ao longo dos anos.