Mayra Cardi fala sobre reconciliação com Arthur Aguiar após críticas: “Ele é vítima da sociedade”
O casal é pai de Sophia, de 3 anos de idade, e já passou por idas e vindas que geraram polêmica nas redes sociais. Em participação do podcast de Joel Jota, a coach mandou a real sobre o assunto
Resumo da Notícia
- Mayra Cardi mandou a real sobre a vida ao lado de Arthur Aguiar
- Ela falou sobre a reconciliação com o ator no podcast de Joel Jota, no Youtube
- A coach ainda falou sobre críticas que recebeu de internautas por reatar um relacionamento tão conturbado
Mayra Cardi mandou a real sobre o relacionamento com Arthur Aguiar. Ela e o ator são pais de Sophia, de 3 anos de idade, e vivem uma conturbada relação que já passou por idas e vindas após boatos de que Arthur teria traído e abusado psicologicamente da coach.
Em participação no podcast de Joel Jota no Youtube, Mayra decidiu rebater as críticas de mulheres que dizem sentir saudades dos ex, mas que não reatam os relacionamentos por “amor-próprio”. Sobre isso, ela mandou a real:
“As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”.
E ainda completou, “Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando’. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho. Ai eu tenho amor próprio, não isso é orgulho’. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego”.
Para reforçar o argumento, Mayra relembrou desentendimentos do passado com Arthur, e se justificou. “Meu marido – e não é defendendo – também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”.