Mayra Cardi faz desabafo sobre relação de Arthur Aguiar com a filha após separação

Os fãs ainda acharam que a ex-BBB mandou uma indireta para o ex: “Que todos nós possamos ter a consciência do quanto nossas atitudes podem afetar a vida do outro”

Resumo da Notícia

  • Uma internauta fez um comentário questionando a relação de pai e filha após a separação do casal
  • Mayra Cardi garantiu a seus seguidores que não afastará a filha, Sophia, de 1 ano e 8 meses, do pai, Arthur Aguiar
  • A mãe ainda fez uma publicação que muitos acharam ser uma indireta para Arthur
(Foto: Reprodução / Instagram @arthuraguiar @mayracardi)

Mayra Cardi garantiu a seus seguidores que não afastará a filha, Sophia, de 1 ano e 8 meses, do pai, Arthur Aguiar, mesmo após a separação polêmica com o ex-marido. Na última sexta-feira, 26 de junho, a ex-BBB disse que viveu um relacionamento abusivo com o ator, o que ele negou, e que foi traída diversas vezes.

-Publicidade-

Uma internauta fez um comentário questionando a relação de pai e filha após a separação do casal. “Mayra, espero que você não coloque essa criança linda no meio de suas brigas com o pai da Sophia”, escreveu uma seguidora em um post que Mayra, em que a filha aparece se divertindo em um vídeo. Então a mãe logo respondeu: “Jamais, ela não tem nada a ver com tudo isso. O que mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existirá mais, porém, Sophia e ele será eterno e infinito amor”, disse Mayra.

Mayra Cardi faz post e responde a seguidora (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Na publicação, a ex-BBB tinha ainda colocado uma reflexão sobre a pureza das crianças e que, com o tempo, “decepções, mentiras, maldades, crueldades do ser humano já rompidos pela vida, destroem grande parte da esperança”, o que muitos acharam ser uma indireta para Arthur. “A criança vira um adulto amargo e, muitas vezes, para sua própria proteção se fecha para amor e para vida. Que todos nós possamos ter a consciência do quanto nossas atitudes podem afetar a vida do outro, para que possamos ser mais responsáveis por nossas atitudes sobre o outro também, para que essa crianças possam ser adultos melhores, felizes e que possam acreditar sempre no amor e em um futuro melhor. Eu sigo acreditando no amor, acreditando na melhora do ser humano e, acima de tudo, sigo em busca da minha melhor versão sempre”, declarou ela.

-Publicidade-