Mayra Cardi mostra acidente que a filha causou e desabafa: “Minha boca está deformada”

A coach contou que levou uma cabeçada acidental de Sophia e usou as redes sociais para falar para os seguidores o motivo da boca estar roxa e inchada

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi é mãe de Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar
  • Ela usou os stories para contar que levou uma cabeçada da menina, na boca
  • Atualmente, a bebê está com um ano e três meses
  • A coach levou a história com bom humor
Mayra Cardi e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi assustou os fãs ao aparecer com a boca roxa e inchada na noite da última quinta-feira, 13 de fevereiro. Pelo Instagram, ela contou sobre o acidente e disse que quem o causou foi a filha, Sophia, de um ano e três meses, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar.

Bem humorada, a coach contou que a menina acabou dando uma cabeçada na boca dela e explicou sobre o machucado: “De longe você não percebe, mas eu estou com a boca arregaçada. Levei uma cabeçada da Sophia, minha gente. Olha isso. Está deformada a minha boca. Vocês não estão entendendo como está doendo. Foi uma poça de sangue”. Mayra ainda completou: “Ossos do ofício de ser mãe”.

Com uma série de stories, ela mostrou de perto o machucado e preocupou os fãs. Recentemente, a coach falou também sobre ser alérgica a castanha e contou o outro incidente. “Eu sou extremamente alérgica a castanha. Muito alérgica. E o Eduardo foi em casa para fazer os pratinhos maravilhosos, e fez um negócio com castanhas. Eu acabei não falando, porque fiquei sem graça, e aí virei um baiacu. Um baiacu real. Eu triplico, quadriplico, quintuplico o tamanho da minha barriga”.

Momento em família

Mayra Cradi é casada com Arthur Aguiar, os dois são pais de Sophia, mas ela já era mãe de Lucas, que tem 18 anos (Foto: reprodução/Instagram@mayracardi)

No domingo, 15 de dezembro, Mayra Cardi arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar uma foto do marido, Arthur Aguiar, com quem é casada desde 2017, e da filha Sophia, que está atualmente com um ano. A família mostrou que aproveitou muito o final de semana com um dia de sol na piscina.

Na legenda, a coach escreveu: “Façam a legenda dessa gostosura dupla”, pedindo para que os seguidores criassem outras frases. As respostas foram as melhores: “Quanto a ela, uma princesa. Quanto a ele, melhor não porque quero manter nossa ‘amizade'”, brincou uma. “Curtindo o domingão com o papai“, sugeriu mais uma.

Ela pediu para que os seguidores fizessem uma legenda para a foto (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Na semana passada, Mayra chamou a atenção ao contar que é casada com dois homens, pois esqueceu de se divorciar no antigo casamento. O processo de separação ainda está em trâmite, mas ela contou que tudo aconteceu da forma mais amigável possível.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!