Mayra Cardi mostra conversas com Arthur Aguiar e diz que não vai parar: “Para que outras não se calem”

A coach publicou diversos registros de conversas entre os dois, reforçou que o ex-marido foi abusivo e disse que ele deve admitir a verdade

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi publicou novos vídeos sobre o ex-marido, Arthur Aguiar
  • Ela voltou a afirmar que o ator tinha comportamentos abusivos e expôs conversas entre eles
  • Os dois se separaram em maio e são pais da bebê Sophia
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia e se separaram em maio deste ano (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi fez novas publicações no Instagram neste sábado (11) para falar sobre a polêmica com o ex-marido Arthur Aguiar. Ela voltou a afirmar que o ator foi abusivo durante a relação e pediu que ele dissesse a verdade.

-Publicidade-

Nos vídeos, Mayra disse que não vai aceitar ser tachada de mentirosa e expôs diversas conversas entre os dois. “Controlando tudo o que eu falo, não gostei disso, não gostei daquilo, estou de olho nisso, em tudo o que eu fazia nas redes sociais”, explicou ela sobre os comentários de Arthur.

Mayra Cardi publicou conversas com o ex-marido para relatar comportamento abusivo (Reprodução/Instagram @mayracardi)

Relembrando o primeiro registro feito na página dela sobre a separação, Mayra também disse que tudo poderia ter sido resolvido ali, mas foi manipulada. Agora, como recado para o ex, ela afirma: “Eu só vou parar quando você parar de fingir”.

-Publicidade-

“Eu só quero que você admita que você é doente, para que outros como você se tratem e para que outras como eu não se calem”, finalizou. Mayra e Arthur se separaram em maio e são pais de Sophia.

-Publicidade-