Mayra Cardi mostra parquinho de cair o queixo que montou para a filha na sala de casa

A coach compartilhou o espaço de diversão de Sophia, de 1 ano, com direito a piscina de bolinha e escorregador

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi mostrou os brinquedos enormes da filha, no Instagram
  • Sophia tem 1 ano e é a única filha da coach
  • A coach falou sobre a mudança para São Paulo

Mayra Cardi mostrou nas suas redes sociais, nesta sexta-feira, 17 de julho, os brinquedos da filha Sophia, de 1 ano. Os objetos chamaram a atenção pelo tamanho: nas imagens, eles ocupam quase metade da sala da coach. A piscina de bolinha e o escorregador inflável apareceram no meio das tarde de brincadeiras da menina, que estava acompanhada de outra criança. Mayra vive com a filha em um apartamento de cerca de mil metros quadrados, no Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Os brinquedos enormes chamaram a atenção (Reprodução: Instagram / @mayracardi)

A coach aproveitou para mostrar Sophia aos fãs. “Cadê os dentes? Mostra os dentes para os seguidores, faz muito tempo que eles não veem! Fala ‘oi seguidores’, você não consegue falar? Fala gostosa!”, disse ela.

Em um processo de separação tumultuado com o ator Arthur Aguiar, Mayra irá se mudar para o interior de São Paulo, em uma casa que ela revelou ter 10 mil metros quadrados. A nova moradia está sendo reformada para receber mãe e filha. “A casa é, obviamente, no meio do mato. Obviamente tem um monte de macaco, pato, galinha e porquinho. A Sophia vai amar. Que gracinha. Estou apaixonada”, explicou a coach.

-Publicidade-

-Publicidade-