Família

Mayra Cardi mostra vídeo de casa alagada por tempestade no Rio de Janeiro

A prefeitura da cidade decretou estado de calamidade

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Mayra Cardi com a família (Foto: Reprodução Instagram / @arthuraguiar)

Ontem (6), um temporal assustou os moradores do Rio de Janeiro. A prefeitura teve que decretar estado de calamidade, por causa dos problemas que a chuva causou durante a noite: árvores caídas, carros sendo arrastados, hotéis e casas alagadas. A Rocinha, o Vidigal, Alto da Boa Vista e Barra da Tijuca foram os mais afetados.

A influencer Mayra Cardi mostrou pelos stories como a casa, onde mora com o marido Arthur Aguiar e a filha, Sophia, ficou por causa da chuvas. “A casa inteira alagou, está acabando o mundo lá fora… Está chovendo para sempre!, disse. “É muita água, não é pouca não”. A ex-bbb falou que provavelmente eles perderam todos os móveis da casa. “Parece uma piscina, arregaçou tudo”

O barulho de chuva foi tanto que até a Sophia acordou! (Foto: Reprodução / Instagram)

O Centro de Operações do Rio (COR) fez uma nota pedindo para que os moradores das áreas de risco não saíssem de casa, só se fosse extremamente necessário e evitarem andarem nas ruas alagadas, já que pode estar contaminada e oferecer risco a saúde. Lembrando que sempre que for necessário, os telefones de emergência são 193 (Corpo de Bombeiros), 199 (Defesa Civil) ou 1746 (Central de Atendimento da Prefeitura). 

Leia também:

Veja 13 capas de chuva infantis cheias de estilo

Não pode parar: 3 brincadeiras para fazer em dias de chuva

Menina tem reação emocionante ao tomar seu primeiro banho de chuva